Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

narciso136

 

man, aqui no forum tem de tudo, oq tentamos é aceitar as ideias alheias sem ficar reciminando, claro que se um guri de 17 ou 18 anos chega aqui pedindo informações de como ciclar vai acabar levando sermão, mas ninguem aqui se acha ou quer ser o dono da verdade.

 

eu particularmente curto a forma como o gh15 expõe as coisas e me sinto a vontade para fazer de meu corpo um palco de experiencias quimicas... eu gosto da ideia de manipular hormonios no meu corpo e ver como ele reage a isto, n tenho nem medo nem vergonha de fazer isto, é uma coisa minha, se alguem n gostar problema, eu não curto ADE ou Estigor, mas tbm andei estudando tecnicas de SEO bem interessantes... não que eu vá por em prática, pelo menos não por agora mas é uma boa maneira de driblar as faltas de assimetria do corpo...

 

aqui em casa eu tenho anabols pelo quarto e cozinha, minha mulher não gosta muito da ideia mas respeita, minhas injeções de hcg ficam na geladeira numa boa, os corticóides tbm, já meu ciclo e as drogas adicionais no escritório, sou muito liberal com relação a isto. pessoal aqui no forum respeita e dá ideias, as vezes dizendo que n devo usar isso ou aquilo neste momento, e normalmente eu saio daqui muito mais informado de que quando entrei...

 

só queria dizer que seja bem vindo p discutir sobre o gh15 e tudo o mais que vc achar interessante, sua opinião será levada em conta como a de todos os nossos membros, como eu gosto de dizer: sabendo respeitar se ganha o respeito.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vallyris Onde comprar? Se for possível passar a fonte.

 

po man, eu te passo por mp, lembrando uma regra basica do forum que não é permitida a postagem de sites de venda, quando o site foi postado aqui foi a critério de pesquisa sem intenção de compra, por se tratar de um site estrangeiro com produtos indisponiveis no mercado e produtos estes com fins para pesquisa, está explicito no site que os produtos não são para consumo humano, portanto cuidado com oq vc vai comprar lá, estou inteiramente apto a pagar o custo dos testes dos peptideos em mim... não aconselho o uso sem um estudo prévio deles.

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po man, eu te passo por mp, lembrando uma regra basica do forum que não é permitida a postagem de sites de venda, quando o site foi postado aqui foi a critério de pesquisa sem intenção de compra, por se tratar de um site estrangeiro com produtos indisponiveis no mercado e produtos estes com fins para pesquisa, está explicito no site que os produtos não são para consumo humano, portanto cuidado com oq vc vai comprar lá, estou inteiramente apto a pagar o custo dos testes dos peptideos em mim... não aconselho o uso sem um estudo prévio deles.   Abcs
Eu imaginava que não poderia pedir por aqui, mas qdo vi eu já havia pedido. Peço desculpas e obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Sua principal fonte de proteína como bodybuild deve ser clara de ovo, peixe, em seguida, sushi, preferbly, então tudo o resto chiken e carne
 
Você precisa ter certeza de que você tem dentro de seu corpo uma ou duas fontes desse tipo de proteína em uma base diária, ou clara de ovo e peixe ou carne e chieken ou peixe e chiken ou clara de ovo e carne.
 
Você precisa ter certeza que a quantidade de proteína é alta, não tem que ser super alta apenas um 200-400 gramas bom um dia para bodybuilder 200lbs magra, somwhere todo o 250-320 é bom, você pode ter muito mais se você está em hgh e nós fazemos muito mais quando estamos no hgh, 
 
Carboidratos deve ser ALTA ALTA ALTA, essa coisa com carboidratos de baixo foder você o tempo todo, então, carb alta carboidratos ciclo coupel baixos, mas principalmente carboidratos elevados quando os hormônios menciono, você precisa que, quando em carboidratos e hgh em trenbolona, quando o corpo é uma máquina de queima de gordura quando você quer músculo grande quando você quiser engrossar e separar de dentro de você precisa de carboidratos porra! 
 
Kit Kats ummmm eu não sei eu não gosto de doces muito, muito melhor sorvete, sorvete é uma ferramenta importante no arsenal bodybuild WE LOVE FUCKING ICE CREAM, mesmo a lactose intolerate bodybuild pode lidar bem com sorvete, sorvete é importante, então você tem todo a diversão com hambúrgueres e pizza, mas ele precisa ser feito com moderação e conhecer bem o seu corpo, você apenas não pode sentar-se comer cinco vezes por dia mcdonald e esperar para pisar no palco, não importa o quanto trenbolona e hgh em você, porque você vai sim ser de 6%, mas isso não vai ser bom o suficiente e você será 6% wet, not 6% dry.
 
Então, quando eu digo que qualquer coisa que você quiser que há também moderação tidos em conta, você pode comer sorvete todos os dias sim .... mas, porra, não faça isso às 2 da manhã logo após o sorvete into denis (?) para um café e um dessert cake. 
 
gh15 approved.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...