Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

que bom que vc gostou e se empolgou com a leitura Mestre kkk

eu também fiquei muito curioso e até chocado com as algumas coisas haha as quantidades de gh que ele usa entre outras coisas, pelo amor

agora em relação ao treinamento eu me identiquei plenamente

esses tempos fiz umas variações de treinos semelhante a que ele diz fazer e muitos me chamaram de sem noção mas da pra ver que não sou o unico que pensa assim

mesma coisa com suplementos e dieta

isso do gh verdadeiro também nem sabia que existia o.o pelo visto tem muita coisa under nesses meios que nem conhecemos, so quem ta lá

Postado

Fiquei empolgado pra ler também, pelo que vi por cima parece bem interessante.

To no trampo agora, quando tiver com tempo leio tudo com calma.

Ótimo post Taerone

Postado

agora em relação ao treinamento eu me identiquei plenamente

esses tempos fiz umas variações de treinos semelhante a que ele diz fazer e muitos me chamaram de sem noção mas da pra ver que não sou o unico que pensa assim

Gostei das considerações dele com relação ao Supino.

Antigamente eu era um "otário", porque eu abominava pessoas que usavam o Smith para fazer Supino, pois minha meta era fazer Supino no banco convencional e sempre colocar os pesos absurdos que eu colocava, e tbm odiava pessoas que inciavam o treino de peito pelo supino inclinado.

Hoje em dia penso diferente, mas nunca havia dito a ninguém ou escrito, por achar até um pouco empírico demais.

Mas hoje percebo que posso sim e devo até em algumas situações fazer Supino no Smith, e criei o habito tbm de iniciar pelo Supino Inclinado, e não faço mais loucuras de sempre tentar colocar pesos absurdos no Supino.

E para minha surpresa ao ler ontem a sua postagem Tae, acabei vendo ele escrever exatamente a mesma coisa em algumas partes, ai eu vibrei mesmo, hehehehe E essa foi uma das partes que eu gostei demais de ver, que muitas impressões minhas batiam com a dele em alguns pontos.

foi muito legal

abracos Tae. icon_wink.gif

Postado

Mt bom Tae...

mas quanta loucura... esses ciclos é pra por medo em qqr um! ....

legal q ele fala oq pensa, conhece, vivencia, ... sem medo! ... é preciso ter realmente uma mente aberta pra ler tanta coisa q as vezes foge dos parâmetros q conhecemos né!

Postado

Li tudo! Putaquepariu, bem bom esse texto namoral.

Parece que o cara foi bem sincero ao escrever isso e não ficou floreando..

E ri quando ele disse que o colateral da trembolona era CRESCER crescer limpo.

Até perdi um pouco do medo pro meu primeiro ciclo, os caras são muito freaks mesmo.. E realmente sempre achei que o que matavam os caras eram o excesso de farmacos, diuréticos entre outras coisas pra secar tantooo e não os roids em si.

Postado

Tem que levar em conta a resistência que esses caras tem as drogas... tem um cara famoso aqui em floripa que bomba mesmo sem piedade... e os exames estão sempre de boa...

Individualidade sempre.. tem cara que com uma dura já se fode todo, febre/gineco etc etc

Postado

O que seria IA?

EC = Cafeína e Efedrina?

IA seria um inibidor de Aromatização, que evita a conversão da Testosterona em Estrogênio.

Eh muito comum as pessoas usarem isso, e eu fiquei surpreso dele comentar no tópico que nunca tinha usado.

EC eh mesmo Cafeina com Efedrina.

abracos colega.

Postado

Li tudo! Putaquepariu, bem bom esse texto namoral.

Parece que o cara foi bem sincero ao escrever isso e não ficou floreando..

E ri quando ele disse que o colateral da trembolona era CRESCER crescer limpo.

Até perdi um pouco do medo pro meu primeiro ciclo, os caras são muito freaks mesmo.. E realmente sempre achei que o que matavam os caras eram o excesso de farmacos, diuréticos entre outras coisas pra secar tantooo e não os roids em si.

bem a trembolona sempre foi a minha meca dos aes, depois de ler esse texto entao kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...