Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae galera sou o felipe e to ciclando pera primeira vez e escolhi oxandrolona.

Medidas:

image.png

foto dos suple e oxan:

image.png

Altura: 1.85

Peso: 72

Braço 30 (quero pega uns 40 no futuro)

bf: 13%

Vou fazer um exame fisico e posto as medidas direitinho biggrin.png

Tempo de academia desde os 17 anos meio q picado por problemas de saude gineco cirurgia estou com 21 anos e firme firme mesmo to a uns 6 meses malhando.

Dieta to melhorando agora, comendo mais proteinas, bastante carboidratos, basicamente frango, batata, arroz e suplementando com whey e hipercalorico.

Ficha ABC

A Costas Biceps Trapezio

B Peito Ombro Triceps

C Membros inferiores

Exercicios 3x10 alguns 4x10

20min esteira nos treinos A e B

Dia sim Dia nao abdominal com peso

Objetivo: Ganhar entre 5 a 8kgs em 6 semanas com o ciclo e manter na tpc. Chegar ao menos a 35 de braço.

VAI FICAR ASSIM O CICLO:

1-6 30mg oxan primeira semana dps ate a 6 40mg

TPC

1o semana 100mg clomifeno

2-3 semanas 50mg clomifeno

Amanha dps da academia relato como foi biggrin.png ^^ sigam e deem dicas caso queiram me ajudar o/ abraço galera.

Postado

Bom derrepente a algumas horas a traz resolvi contar qts comprimidos vieram no meu oxan e comprei um frasco com 120 comprei em um conhecido aqui q me entregou no outro dia por 140 reais 120 comprimidos lacrado na embalagem ta escrito oxanlodrona 10 mg arginina 250mg lisina 250 mgs e coenzima b12 beleza ai INCRIVELMENTE tinham + comprimidos isso e normal ? 125 comprimidos ao em vez de 120 intao eu peguei um e abri e comi o pozinho todo e tem gosto de farinha lactea -.- falem pa min q e normal plz!!! de qualquer forma vou continuar tomando me alimentar feito porco e ficar forte mesmo se tiver tomando farinha lactea ^^ :D

Unica coisa q me animou foi esse video dos mamilos polemicos OEKSAOKEOAK valeuw japo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...