Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AEJ aliado à hipertrofia


feuer und wasser

Post Destacado

Olá pessoal, quero saber se posso aliar o aeróbico em jejum e o aeróbico pós-treino à um treino de hipertrofia. Para ser mais claro, farei os "movimentos" e treino característicos da hipertrofia, mas junto farei estes aeróbicos. A minha dieta é levemente hipocalórica...

Sei que não há como emagrecer/definir e ganhar massa. Mas tenho medidas fracas demais e gordura de sobra, principalmente na região abdominal...

É besteira tentar "aliar" os 2?

OBS: meus treinos são à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

poder pode

vc faz aej de dia...e o treino com pesos so a noite e logo apos um aerobico

so cuidado nesse segundo aerobico pra vc nao forçar muito a musculatura e ter uma lesao

e aej em dias alternados...

o treino pode manter...hipertrofia

a queima de gordura se da como um todo...a parte abdominal e a ultima geralmente a se perder...pois e a mais dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo...hj de manhã fiz AEJ, uma corrida de 15 min, aos poucos vou aumentando até perto dos 30 min

Hj de noite vo treinar e fazer um aeróbico moderado (pouca corrida e mais caminhada, até pq precisarei caminhar rs), e amanhã de manhã eu pulo o AEJ e só faço na quinta

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vcs...só uma coisa..isso que tá na minha assinatura, é antigo, só não posso mudá-la biggrin.png haha

Estou sem um foco mesmo, o FATO é que tenho pouca massa e simplesmente focar em cutting vai ser um desastre.

Agora decidi fazer AEJ 2x por semana no máximo 3, esta semana vai ser 2x por exemplo. Meu foco vai ser a hipertrofia, o maior problema é na alimentação, na qual eu não tenho escapatória, não posso comer muito carbo porque meu BF tá alto.

OBS: a única coisa que restou ali é que continuo tomando whey + malto depois da academia, e agora tomo 150 mg de café antes do AEJ e ás vezes antes de ir pra academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...