Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre a Trembolona


d.chaves

Post Destacado

Andei lendo muito sobre essa droga (trembolona) aqui no forum e na internet. Postarei meu ciclo em breve , mas antes queria saber a opinião de vocês sobre essa droga chamada de TREMBOLONA.

Queria algum relato de quem já usou , quais foram os ganhos e tudo mais.

Se ela faz mal ou algo asssim.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pow cara c força amizade ne

claro que pode fazer mal, ela é uma das mais fortes mas na minha opinião é uma das melhores

a que mais seca e cresce ao mesmo tempo

o ideal é combina-la com propionato de testo que fica show

meu sonho é esse ciclo, só nao mando por causa das espinhas

abs

etendo taerone , eu vou conbinala com stano oral , li em muitos artigos que é uma otima conbinaçao , a melhor por sinal ..

ouvi dizer que é uma das mais fortes mesmo ..

vou tomar 20 ml dela ,

andei conversando com o mestre tah tudo montado já , ciclo , tpc e tudo mais ..

conheçe alguem que jah tomo ou algo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seria esse ciclo de trembolona e stano oral? Posta aí a estrutura dele. Tem que ter testosterona, porque trembolona é a droga mais supressora, ela zera teus níveis de testo em 1 semana.

Normalmente usam a trembolona dsdn, entre 75 - 120mg por dose, mas a meia vida dela acho que é de 3-4 dias então da pra arriscar usar ds2dn.

Também é uma boa usar HCG durante o ciclo pros teus testículos além de usar IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seria esse ciclo de trembolona e stano oral? Posta aí a estrutura dele. Tem que ter testosterona, porque trembolona é a droga mais supressora, ela zera teus níveis de testo em 1 semana.

Normalmente usam a trembolona dsdn, entre 75 - 120mg por dose, mas a meia vida dela acho que é de 3-4 dias então da pra arriscar usar ds2dn.

Também é uma boa usar HCG durante o ciclo pros teus testículos além de usar IA.

Usar Testosterona em dose terapêutica seria um boa sim, mas com relação ao IA não vejo muita vantagem em relação à propensão da Trembolona em aromatizar. E se caso causar Ginecomastia, eh por outros meios que não o estrogênico.

HCG se o ciclo for muito longo eh interessante sim.

Mas o pior problema que ela pode causar a na parte Renal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o IA seria por conta da testo Mestre.

Pelo que eu vejo nos ciclos aí, é de costume usar entre 400-900mg de testo por semana ( acima de 600 já acho exagero), e foi visto aí que o uso de trembolona por 3 semanas já começa a causar atrofia testicular, eu não arriscaria usar trembolona sem HCG não.

E sinceramente, pra se arriscar usando trembolona eu não ficaria só na dose terapêutica de testo não. Só tem a ganhar usando entre 400-600mg de testo junto com trembo e stano.

Acredito que dose terapêutica sirva mais pra ciclos lights, como o do Ninga, que ta usando oxan e stano orais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o IA seria por conta da testo Mestre.

Pelo que eu vejo nos ciclos aí, é de costume usar entre 400-900mg de testo por semana ( acima de 600 já acho exagero), e foi visto aí que o uso de trembolona por 3 semanas já começa a causar atrofia testicular, eu não arriscaria usar trembolona sem HCG não.

E sinceramente, pra se arriscar usando trembolona eu não ficaria só na dose terapêutica de testo não. Só tem a ganhar usando entre 400-600mg de testo junto com trembo e stano.

Acredito que dose terapêutica sirva mais pra ciclos lights, como o do Ninga, que ta usando oxan e stano orais..

Entendi.

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É trembolona o buraco já é mais embaixo. Ela vai alem dos outros colaterais.. desregular a sua produção de t3/t4. Níveis baixos de t3 e t4 podem fazer sua prolactina aumentar.

Então acho que deve analisar bem antes de usar trembolona.. IA acho besteira nesse ciclo, a menos que tenha propensão a gineco.. ou as doses de testo sejam muito altas.

HCG só mesmo se o ciclo for longo. Vamos amadurecer melhor esse ciclo ai man.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um ciclo de trembo me interessa e muito também , se fizer mesmo relata pra gente , eu não mando agora por que pra minha idade eu já to fazendo muita merda , to com 17 mandei halovar e em janeiro deca+dura , não sei se ja viu mas o ander posto um video explicando bem a trembo , ta ai se quiser da uma olhada

EDITADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um ciclo de trembo me interessa e muito também , se fizer mesmo relata pra gente , eu não mando agora por que pra minha idade eu já to fazendo muita merda , to com 17 mandei halovar e em janeiro deca+dura , não sei se ja viu mas o ander posto um video explicando bem a trembo , ta ai se quiser da uma olhada

Eu estava até vendo o video para tentar comentar sobre algo técnico a respeito da Substancia dito no video, mas no 10º palavrão que ele pronunciou eu resolvi parar de ver. Não curto videos com palavrão, pois não são os palavrões que dão nivel ao video, e sim o seu conteudo tecnico.

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...