Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!

Post Destacado

Postado

Vei, eu ai te falar da largura dos seus ombros e das dorsais mais deixei quieto... Sei lá se vc ia se ofender....

Mas boa que vc percebeu isso.

Eu quando mais jovem 13 14 anos eu fazia natação, surfava e tinha um aparelho de remo seco até hoje. Me ajudaram a desenvolver as costas e largura dos ombros.

Agora treinando em academia.... Vou pesquisar em meu livro (enciclopédia do arnold) e te passo as fotos da página.

Postado
ai galera alguem ai sab se tem algum treino especifico para  desenvolver melhor a dorsal para sai como o povo dizem aquelas asas laterais? 

Em Apollo, des de que comecei a fazer barra fixa subindo até o peito minhas dorsais melhoraram bem. Faz o teste ;)

Postado
Vei, eu ai te falar da largura dos seus ombros e das dorsais mais deixei quieto... Sei lá se vc ia se ofender....

Eu quando mais jovem 13 14 anos eu fazia natação, surfava e tinha um aparelho de remo seco até hoje. Me ajudaram a desenvolver as costas e largura dos ombros.

Agora treinando em academia.... Vou pesquisar em meu livro (enciclopédia do arnold) e te passo as fotos da página.

vlww

Postado

olha o vitor querende se meter onde não deve ¬¬ kkkkkkk sacanagem.

pô mano,nem sei te dizer,mas os exercicios que eu mais curto fazer são

puxador costas

remada curvada

remana unilateral

Postado
olha o vitor querende se meter onde não deve ¬¬ kkkkkkk sacanagem.

pô mano,nem sei te dizer,mas os exercicios que eu mais curto fazer são

puxador costas

remada curvada

remana unilateral

assino embaixo kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.