Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!

AρσŁο '

Post Destacado

Postado

Vei, eu ai te falar da largura dos seus ombros e das dorsais mais deixei quieto... Sei lá se vc ia se ofender....

Mas boa que vc percebeu isso.

Eu quando mais jovem 13 14 anos eu fazia natação, surfava e tinha um aparelho de remo seco até hoje. Me ajudaram a desenvolver as costas e largura dos ombros.

Agora treinando em academia.... Vou pesquisar em meu livro (enciclopédia do arnold) e te passo as fotos da página.

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ai galera alguem ai sab se tem algum treino especifico para  desenvolver melhor a dorsal para sai como o povo dizem aquelas asas laterais? 

Em Apollo, des de que comecei a fazer barra fixa subindo até o peito minhas dorsais melhoraram bem. Faz o teste ;)

Postado
Vei, eu ai te falar da largura dos seus ombros e das dorsais mais deixei quieto... Sei lá se vc ia se ofender....

Eu quando mais jovem 13 14 anos eu fazia natação, surfava e tinha um aparelho de remo seco até hoje. Me ajudaram a desenvolver as costas e largura dos ombros.

Agora treinando em academia.... Vou pesquisar em meu livro (enciclopédia do arnold) e te passo as fotos da página.

vlww

Postado

olha o vitor querende se meter onde não deve ¬¬ kkkkkkk sacanagem.

pô mano,nem sei te dizer,mas os exercicios que eu mais curto fazer são

puxador costas

remada curvada

remana unilateral

Postado
olha o vitor querende se meter onde não deve ¬¬ kkkkkkk sacanagem.

pô mano,nem sei te dizer,mas os exercicios que eu mais curto fazer são

puxador costas

remada curvada

remana unilateral

assino embaixo kkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...