Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!

AρσŁο '

Post Destacado

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta
Postado

dieta hoje segui normal as proteinas.. porem di uma saidinha da dieta mais coisa minima no carboidratos... vo trocar a batata doce de 240gr  por arroz branco 150gr, e os ovos por total protein da d.n.a que irei ingerir 80gr por dia, 40 ao acorda e 40 na ceia...... treino de hoje foi de boa ombro e trapezio... amanha tem aej .. apartir de segunda feira volto com o uso de franol aliado ao termogenico! :D

Postado
dieta hoje segui normal as proteinas.. porem di uma saidinha da dieta mais coisa minima no carboidratos... vo trocar a batata doce de 240gr  por arroz branco 150gr, e os ovos por total protein da d.n.a que irei ingerir 80gr por dia, 40 ao acorda e 40 na ceia...... treino de hoje foi de boa ombro e trapezio... amanha tem aej .. apartir de segunda feira volto com o uso de franol aliado ao termogenico! biggrin.png

Já enjoou os ovos, né?! P/ comê-los, tenho feito omelete com cottage! Fica bom!

No lugar da batata doce, dá p/ colocar macarrão integral, mandioca, quinoa... Vai variando durante a semana!

Não vejo a hora de voltar com o franol tbem!

Postado

No lugar da batata doce, dá p/ colocar macarrão integral, mandioca, quinoa... Vai variando durante a semana!

siim.. eu tbemm na verdade quero ver o final do cutting kkkkk franol nao tive nada d colateral com ele ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...