Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato EC - Cutting da Dani!

Post Destacado

Retomando o relato:

Domingo comecei os 15dias off efedrina... Bateu uma bad antes do treino hoje... icon_frown.gif

Mas, tirando isso, tá tudo ok!

A dieta, no dia 1 foi fail! Mas já está td nos eixos de novo. Subi na balança hoje, 70kg.

No final de semana vou tirar as medidas e algumas fotos p/ comparar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo!

Meu cut está acabado, segunda volta o bom e velho bulk!

Dani, se eu li, acabei esquecendo, dei uma lida por cima mas não achei.

Tem alguma meta ou data até qual vai o cut?

Então Rage, não falei nada a respeito disso não... Mas tinha pensado em chegar até os 66kg (10kg menos do que eu tinha quando comecei) em 2 meses e claro, conservando ao máximo a mm... P/ depois recomeçar com bulk e voltar aos 76kg com mais qualidade.

Não tirei medidas ainda, mas também não vi muita diferença com esses 6kg a menos... Mais definição nas pernas e braços, mas a pancinha, que era o que eu queria ver sumir... icon_confused.gif

Mas é isso, se meus gominhos não aparecerem dessa vez, é tentar outro cutt nas próximas férias!

icon_wink.gif

Link para o comentário

Então Rage, não falei nada a respeito disso não... Mas tinha pensado em chegar até os 66kg (10kg menos do que eu tinha quando comecei) em 2 meses e claro, conservando ao máximo a mm... P/ depois recomeçar com bulk e voltar aos 76kg com mais qualidade.

Não tirei medidas ainda, mas também não vi muita diferença com esses 6kg a menos... Mais definição nas pernas e braços, mas a pancinha, que era o que eu queria ver sumir... icon_confused.gif

Mas é isso, se meus gominhos não aparecerem dessa vez, é tentar outro cutt nas próximas férias!

icon_wink.gif

É isso aí, se não for agora, vai ser na próxima!

Creio que a maior diferença em questão da definição vai ser mais pro final do cut mesmo, pelo menos comigo sempre foi.

No início eu tenho mais redução de peso e algum volume mesmo, mas definição normalmente é mais pro final.

Geralmente nos últimos 15 ~ 20 dias de cut faço uma "desidratação" forte pra ver a definição ao máximo.

Mas bora lá que se chega onde quer!!!

Link para o comentário

Relatando:

AEJ - Hoje não rolou! Tive que vir mais cedo p/ o trampo e como a semana já foi curta p/ treinar graças ao feriado, preferi treinar ao fazer o AEJ!

Treino - Punk! Treinei costas/bíceps/abd top demais! 25minutinhos de aeróbio ao final... Como relatei ontem, meus bracinhos estão mais definidos, e foi muito engraçado treinar superiores com os carinhas de olho nos meus ombros e bíceps! tongue.png

Dieta - Tudo certo! Essa semana comi peixe quase todos os dias! Frango ainda não tá descendo...

Por hoje é isso!

Link para o comentário

Na minha opinião sua dieta está completamente errada.

No pré-treino deve-se comer alimentos de fácil absorção e ovo é indigesto.

Quando você malha o sangue sai do intestino e vai pros músculos e os dois ovos ficam lá fermentando..

Eu passaria ovo para o pós treino.

Seu pré treino tá fraco em proteínas de suplementos

.

O pós treino tá fraco em proteínas de carnes e suplementos.

Seu almoço tá legal.

No jantar não tem carne aí você se arrebenta de fome.

Antes de dormir tem que tomar suplementos.

O segredo de construir músculos de qualidade pra quem tem metabolismo lento é não consumir nem muito carb nem muita gordura.

Eu gostaria de só comer carne branca som salada e arroz integral preparados com pouquíssimo óleo, mas na verdade eu não faço isso, porque o pessoal fica achando que a gente é doido, mas essa deve ser a fórmula.

Na minha opinião só nutricionista especializado em musculação sabe passar dietas de musculação e opinião de fortão não dá muito pra levar a sério porque eles adoram enrolar a gente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...