Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Relatando...

15/12

AEJ – OK! Acordei, tomei 15mg de efedrina, 3g de pó de guaraná, muuuita água e comecei o treino. Aumentei para 25 minutos hoje. Tudo certo, sem colaterais;

Treino – A confraternização da empresa aconteceu nessa data, passamos o dia em uma chácara, então já tinha programado p/ ser um dia off aqui...

Dieta – Apesar de ter passado o dia fora, tudo ok. Ou quase. Na confraternização serviram churrasco o dia todo, mas eu me comportei bem! Fiz a 1ª refeição em casa, levei a 2ª na mochila, no almoço me servi de uma poção de mandioca, salada e frango assado, 1 pãozinho de alho unsure.png (que somado ao pouquinho de sorvete com calda de banana que tomei na sobremesa, foi meu pecado do dia)...

16/12

AEJ – 15mg de efedrina + 3g de pó de guaraná + água e comecei meu treino... 25 minutinhos e tudo certo;

Treino – treino D + 30 minutos de aeróbio hoje! Bacana! Saí da academia esgotada! Mesmo estranhando as séries funcionais, acho que vou manter uma delas por semana... Essa semana dividi em A-perna B-peito/ombro/tríceps C-costa/bíceps/panturrilha e hoje fiz o funcional com abdômen ao fim... Até o fim do dia resolvo como vai ficar esse treino...

Dieta – Até aqui, td ok!

E agora, lá vou eu preparar o rango da semana...

Bjos!

wink.png

Postado

Oi primo!

Então... Por enquanto, na balança, já deu diferença! Hoje, 73,6kg...

Medidas eu não tirei ainda...

Vamos relatar:

AEJ - fail! Até acordei cedo... Mas, antes de começar, me deparei com uma viúva negra (aranha) lá em casa hoje e isso me fez perder um pouco de tempo...unsure.pngQuando percebi já era hora da refeição, se não iria me atrasar para o treino e, na sequência, para o trampo...

Dieta - sem pecados até aqui!

Treino - Ok! 20 minutinhos de aeróbio ao final...

Tô tomando 15mg de efedrina + 3g de pó de guaraná/dia. Até aqui, não havia sentido nada de colaterais... Todavia, hoje ao término do treino, senti uma dor de cabeça bem chata! E agora a tarde estou extremamente irritada...

E por enquanto é só!

wink.png

Postado
guaraná em pó = cafeina

mas 3g é bem pouco, tem so 120 - 132 mg

Me da isso ai de cafeina pra tu ver a ansiedade que me dá, hahahaha.

1 colher de pó de guaraná me deixa no talo já, tem um efeito muito forte em mim.

Postado
Me da isso ai de cafeina pra tu ver a ansiedade que me dá, hahahaha.

1 colher de pó de guaraná me deixa no talo já, tem um efeito muito forte em mim.

Pois é... Eu tbem sou bem sensível a cafeína!

Li em algum lugar que a proporção deve ser de 1:10, vou aumentar 1g então... 

icon_wink.gif

Postado
guaraná em pó = cafeina

guaraná em pó = cafeina

entao to ligado derrr kkk

mas é que acho fraco, tem que tomar um monte pra dar uma quantidade legal

acho legal associar os 2, o po de guarana com a cafeina

:)

abs

Crie uma conta ou entre para comentar