Postado 7 de janeiro de 201312 anos Alguém sabe mais algum site que trabalha nesse esquema alem da health designs?
Postado 17 de abril de 201312 anos Não sei posso postar aqui, peço aos moderadores que se estiver irregular tirem a minha resposta.. nós importamos os suplementos e declaramos como pessoa fisica, toda compra que é feita conosco, declaramos abaixo de 50 doláres para não ser taxado, e desde que sai do Estados Unidos até a sua residência tera o rastreio.
Postado 15 de agosto de 201311 anos Não sei se posso estar postando isso, se não puder peço para os adm excluirem.. Eu envio diretamente dos EUA e declaro como pessoa física, sempre tentando colocar o valor da nota abaixo de $50 independente da quantidade de produto
Postado 22 de agosto de 201311 anos Não sei se posso estar postando isso, se não puder peço para os adm excluirem.. Eu envio diretamente dos EUA e declaro como pessoa física, sempre tentando colocar o valor da nota abaixo de $50 independente da quantidade de produto Ahh mas vc tem os preços fixos, o bom é arrumar alguém que só cobre 10% do valor da compra ou uma taxa de administração(trabalho por enviar os produtos).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.