Postado 16 de janeiro de 201312 anos Autor Eu tomei e peguei 3 kilos com ele foi muito bom... tava demorando....
Postado 16 de janeiro de 201312 anos tava demorando.... Né mano to falado a real com a diet que esta mandado mais ajudo do whey peguei 3 kilos.. já que vc não quer acredita eu não poço fazer nada parceiro..
Postado 16 de janeiro de 201312 anos Autor acabei de ligar lá....me disseram que é 50% de soja e 50% de whey isolado....
Postado 16 de janeiro de 201312 anos Aí disso ser verdade já é outra história né... Comprei da Perfect Labs tambem que dizia ser um blend sem lactose, só com whey isolado, soja e albumina que na real era puro leite em pó, em aparencia, gosto e aroma.
Postado 16 de janeiro de 201312 anos Autor Aí disso ser verdade já é outra história né... eu ainda tô meio encabulado viu...por esse preço se for realmente 50% de Whey Isolado ele traria por porção 31.5 gramas, eu tô achando muita proteína pra pouco preço cara...não pode ser 50% de whey isolado nem a pau... e eu fico puto, acho que no rótulo do produto devia vir escrito isso viu...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.