Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor A galinha vai mostra os musculos e xama os galo de frango! UEIAHUIAEHUIEAHUIEH E quando isso acontecer ela vai pra grelha
Postado 26 de janeiro de 201312 anos Denuncia la hahahaha. Vai ter muito trabalho denunciando a sadia, perdigão, pifpaf.... Todos eles dão "esteroides" pras galinhas. Ninguem nunca viu um chester vivo, aquilo é um frango anabolizado. To preparando meu chester, agora vou dar pra ele oxan na agua, vou colocar dextrose na ração. So nao vou dar whey porque é muito caro. hahaha. Pra descontrair um pouco agora quem n sabe brincar é tu! foi uma piada...
Postado 26 de janeiro de 201312 anos Cara, um paciente meu já criou chester em casa, o negocio é nervoso mesmo. rsss é muito grande o bixo, mas isso é da raça mesmo... Cara você deu quanto de dura pra galinha? hahahha porque não irá comer os ovos? Manda aqui pra mim. Mas acho que essa vai ficar um tempo sem ovular.. hahahhaha
Postado 26 de janeiro de 201312 anos se im na galinha não matou ela por que raios tu acha que vai te matar? come essa porra pelo menos o ovo tá batizado uauahauhauhaua
Postado 26 de janeiro de 201312 anos uma duvida, se o Pokoyo comesse um ovo dessa galinha, ele deixaria de ser natural? huahuahuahauahuahuahauhauahuaha
Postado 26 de janeiro de 201312 anos uma duvida, se o Pokoyo comesse um ovo dessa galinha, ele deixaria de ser natural? huahuahuahauahuahuahauhauahuaha boa.. kkkk não deixaria não!
Postado 26 de janeiro de 201312 anos uma duvida, se o Pokoyo comesse um ovo dessa galinha, ele deixaria de ser natural? huahuahuahauahuahuahauhauahuaha rachei o bico, o pocoyo só come galinha de quintal sem hormonios!
Postado 26 de janeiro de 201312 anos Micael, soca milho nessa galinha e bota ela pra sisca pelo qintal, semana que vem se ja joga um stano nela que ela fica com o peitoral definidinho AHUAHUAHUAHUA
Postado 26 de janeiro de 201312 anos Autor agora quem n sabe brincar é tu! foi uma piada... Eu tambem tava brincando cara hahaha
Postado 26 de janeiro de 201312 anos Autor Cara, um paciente meu já criou chester em casa, o negocio é nervoso mesmo. rsss é muito grande o bixo, mas isso é da raça mesmo... Cara você deu quanto de dura pra galinha? hahahha porque não irá comer os ovos? Manda aqui pra mim. Mas acho que essa vai ficar um tempo sem ovular.. hahahhaha Mandei meio ml na coxa dela e mais meio depois
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.