Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

kralho, meia hora rindo dessa porra que tu fez! vou te denunciar pra sociedade brasileira de proteção aos animais!

seu monstro, querendo transformar a galinha em mutante!

• Respostas 64
  • Visualizações 16,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tenho um amigo que dá DECA pro galo de briga dele, parece um Peru

Postado

E o cara quer se comparar ao Larry Scott,   tem que ser crucificado um herege desses...

Postado

auauahauhauahauhauahuahauaha, crucificar o herege ri demais aqui!

quando vi que ele aplicou na galinha logo fiz essa associação com galo de briga... mas era galinha então fiquei na minha, tbm n conheço esse mundo de aves n, mas tem doido p tudo! eu sou um cidadão urbano, n gosto de mato e nem de bixo, aliás eu n gosto muito nem de gente ehehehehehehehh

Postado
  • Autor
auauahauhauahauhauahuahauaha, crucificar o herege ri demais aqui!

quando vi que ele aplicou na galinha logo fiz essa associação com galo de briga... mas era galinha então fiquei na minha, tbm n conheço esse mundo de aves n, mas tem doido p tudo! eu sou um cidadão urbano, n gosto de mato e nem de bixo, aliás eu n gosto muito nem de gente ehehehehehehehh

A galinha pulou demais, mas ela ainda ta viva e já ate botou hoje. Eu não sou do mato também não, crio galinhas pra não ter que comprar o ovo no mercado, o custo-benefício é bem melhor. A galinha vai virar mutante, só não arrisco mais comer ovos dela

Postado
  • Autor
kralho, meia hora rindo dessa porra que tu fez! vou te denunciar pra sociedade brasileira de proteção aos animais!

seu monstro, querendo transformar a galinha em mutante!

Denuncia la hahahaha. Vai ter muito trabalho denunciando a sadia, perdigão, pifpaf.... Todos eles dão "esteroides" pras galinhas. Ninguem nunca viu um chester vivo, aquilo é um frango anabolizado. To preparando meu chester, agora vou dar pra ele oxan na agua, vou colocar dextrose na ração. So nao vou dar whey porque é muito caro. hahaha. Pra descontrair um pouco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.