Postado 6 de dezembro de 201212 anos HD é a melhor .. Vou fazer umas comprinhas essa semana lá, vou arriscar uma whey. Não quero ser taxado haha
Postado 6 de dezembro de 201212 anos Autor HD é a melhor .. Vou fazer umas comprinhas essa semana lá, vou arriscar uma whey. Não quero ser taxado haha Meu dedo ta coçando pra comprar uma caseina de 5 lbs lá ... mas ja vou ganhar uma dos meus sogros no natal, então não acho necessário no momento rs Sobre importar agora e pegar época de natal, não há problemas
Postado 6 de dezembro de 201212 anos É, to ligado nesse video. To afim de comprar uma whey, ou melhor, um Carnivor e mais alguns minerais.. Mas vou dividir a compra. Tava vendo uma Caseina de 5lbs, preco tá bom demais .. Já vi um cara passar uma whey de 10lbs sem taxa ! É pura sorte! rs
Postado 6 de dezembro de 201212 anos Autor É, to ligado nesse video. To afim de comprar uma whey, ou melhor, um Carnivor e mais alguns minerais.. Mas vou dividir a compra. Tava vendo uma Caseina de 5lbs, preco tá bom demais .. Já vi um cara passar uma whey de 10lbs sem taxa ! É pura sorte! rs Acho que ate falei aqui, um amigo meu pediu uma whey de 5 lbs, uma caseina de 5 lbs, 2 camisetas e mais umas coisas num pedido só e não foi taxado É sorte ou azar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Direto dizem que rola promo na BB de frete gratis, tomara q eu veja e falo pra vcs
Postado 6 de dezembro de 201212 anos Caracaaaa ! kk Quando rolar umas promo assim, corre pro forum ! kk
Postado 6 de dezembro de 201212 anos só nao vou pegar mais nada pq o dolar ta uma facada, qnd baixar eu volto a comprar coisas novas por enquanto falta chegar xpand 2x, tribulus e hydrobuilder de suple fora as coisas do eua/china kkkkk
Postado 6 de dezembro de 201212 anos Autor só nao vou pegar mais nada pq o dolar ta uma facada, qnd baixar eu volto a comprar coisas novas por enquanto falta chegar xpand 2x, tribulus e hydrobuilder de suple fora as coisas do eua/china kkkkk oozaru, to pensando em experimentar aquele xtend, conhece ? http://www.bodybuilding.com/store/sv/xtend.html so to achando meio caro, melhor colocar bcaa em pó, citrulina, glutamina e suco clight kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 6 de dezembro de 201212 anos otimo hein, compara com o purple wrath da controlled labs que sao shows, mas sao caros msm hehe
Postado 6 de dezembro de 201212 anos Existe alguma forma de comprar sem cartao internacional oozaru, vitor ou hunter ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.