Postado 15 de janeiro de 201312 anos Autor Tb comprei 2 creatinas de 300g universal, começo a usar hj
Postado 15 de janeiro de 201312 anos Galera ta com sorte, Comprei na bb dia 19/11 e hj chegou a carta pra retirar no correio. foi taxado! Qual foi seu pedido ?
Postado 15 de janeiro de 201312 anos que frio que ta aí hein caio hahaah aqui em sp ta só um pouco frio, mas eu estava de blusa pq estou gripado.. ta foda
Postado 15 de janeiro de 201312 anos ai galera.. adorei fazer , vou fazer uns 4 pedidoes esse mes principalmente na HD q apesar de demorar mais o produto foi declarado com 50% do valor e mandou de PF para PF mas demorou mto mais que a BB.. será que foi pq na BB eu pedi com frete DHL e na HD com frete Airmail?
Postado 16 de janeiro de 201312 anos Autor Acabei de pedir umas coisas pra um amigo. Hyper FX e opti men
Postado 16 de janeiro de 201312 anos To fazendo uma webloja de suplementos. Imagino que depois do carnaval teja pronta. Galera que nao tem o cartao de credito vai poder comprar por boleto.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.