Postado 19 de janeiro de 201312 anos isso, o rastreo q bb te forneceu é dhl? faz o seguinte siga as instruções desse post é antigo mas funciona através dele vc vai rastrear seu pedido pelo site dos correios e ver em qual agencia ele foi parar. Detalhe, só funciona depois q o pedido está no brasil
Postado 20 de janeiro de 201312 anos acho o frete bb mais caro do que nos demais sites , alguem ja comprou no supplement central ?????esse site e confiavel , dizem que fazem o mesmo esquema do HD ,declara metade do valor e envia com pessoa fisica e como gift
Postado 20 de janeiro de 201312 anos acho o frete bb mais caro do que nos demais sites , alguem ja comprou no supplement central ?????esse site e confiavel , dizem que fazem o mesmo esquema do HD ,declara metade do valor e envia com pessoa fisica e como gift Junior eu Compro pelo SupplementCentral e sim declaram metade do valor e manda como gift pessoal fisica mesmo esquema...
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Autor http://www.bodybuilding.com/store/pmh/concret.html Con-cret Compre um e ganhe outro
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Acho q não tenho muita sorte com a compra de suplementos no exterior. Comprei um hydrowhey ON 1,75lbs em outubro no BB e não chegou Comprei um super charge xtreme em novembro na HD e chegou sem taxação \o/ (não foi enviado como pessoa física, mas declararam metade do valor) Comprei um whey 100% gold standard na HD e vi aqui q foi taxado. Parece q a HD parou de enviar como pessoa física. Alguém tem essa informação precisamente? Valeu!
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Nao tenho coragem de comprar produtos grandes pelo exterior pq a maioria trava, nao chega ou tem taxa... pego produtos pequenos e abaixo de 50 dolares... NUNCA, repito.. NUNCA deu zica.
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Acabei de fechar meu primeiro pedido de suplementos internacional, e acabei optando pela BB. Ficou assim: - Optimum Opti-Men 180 tablets - Optimum Glutamine Powder 600g R$ 104,80 + R$ 39,63 (frete) = R$ 144,22 Pela experiência de vocês, há muita tendência em parar na alfândega? São dois ítens relativamente pequenos, e sem nada a ser questionado em termos de composição química. Só o valor que ultrapassou os U$ 50.
Postado 21 de janeiro de 201312 anos provavelmente vai vir numa caixa que caberia um whey de 1kg... vai ser na sorte mesmo
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Acho q não tenho muita sorte com a compra de suplementos no exterior. Comprei um hydrowhey ON 1,75lbs em outubro no BB e não chegou Comprei um super charge xtreme em novembro na HD e chegou sem taxação \o/ (não foi enviado como pessoa física, mas declararam metade do valor) Comprei um whey 100% gold standard na HD e vi aqui q foi taxado. Parece q a HD parou de enviar como pessoa física. Alguém tem essa informação precisamente? Valeu! A hd so manda como pessoa fisica no frete international airmail no frete DHL eles enviam como loja mesmo !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.