Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato --> Compra no site bodybuilding.com

Featured Replies

Postado

isso, o rastreo q bb te forneceu é dhl? faz o seguinte siga as instruções desse post 

é antigo mas funciona ;)
através dele vc vai rastrear seu pedido pelo site dos correios e ver em qual agencia ele foi parar.

Detalhe, só funciona depois q o pedido está no brasil

• Respostas 547
  • Visualizações 54,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acho  o frete bb mais caro  do que nos demais  sites , alguem ja comprou no supplement central ?????esse  site e confiavel  , dizem que fazem  o mesmo esquema do  HD  ,declara metade do valor e envia com pessoa fisica e como gift

Postado
acho  o frete bb mais caro  do que nos demais  sites , alguem ja comprou no supplement central ?????esse  site e confiavel  , dizem que fazem  o mesmo esquema do  HD  ,declara metade do valor e envia com pessoa fisica e como gift

Junior eu Compro pelo SupplementCentral e sim declaram metade do valor e manda como gift pessoal fisica mesmo esquema...

Postado

Acho q não tenho muita sorte com a compra de suplementos no exterior.

Comprei um hydrowhey ON 1,75lbs em outubro no BB e não chegou

Comprei um super charge xtreme em novembro na HD e chegou sem taxação \o/ (não foi enviado como pessoa física, mas declararam metade do valor)

Comprei um whey 100% gold standard na HD e vi aqui q foi taxado. Parece q a HD parou de enviar como pessoa física. Alguém tem essa informação precisamente?

Valeu!

Postado

Acabei de fechar meu primeiro pedido de suplementos internacional, e acabei optando pela BB. Ficou assim:

- Optimum Opti-Men 180 tablets
- Optimum Glutamine Powder 600g

R$ 104,80 + R$ 39,63 (frete) = R$ 144,22

Pela experiência de vocês, há muita tendência em parar na alfândega? São dois ítens relativamente pequenos, e sem nada a ser questionado em termos de composição química. Só o valor que ultrapassou os U$ 50. 

Postado

Acho q não tenho muita sorte com a compra de suplementos no exterior.

Comprei um hydrowhey ON 1,75lbs em outubro no BB e não chegou

Comprei um super charge xtreme em novembro na HD e chegou sem taxação \o/ (não foi enviado como pessoa física, mas declararam metade do valor)

Comprei um whey 100% gold standard na HD e vi aqui q foi taxado. Parece q a HD parou de enviar como pessoa física. Alguém tem essa informação precisamente?

Valeu!

A hd so manda como pessoa  fisica no frete international  airmail  no frete DHL  eles  enviam como loja mesmo !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.