Postado 23 de janeiro de 201312 anos Eu nao tenho mais muita coisa pra chegar tem 3 coisas só Animal Pump Xplode 2.0 Brawn Mas é tudo de começo de janeiro ainda.
Postado 23 de janeiro de 201312 anos renatopellizon eu imagino que não haverá grandes problemas, eu comprei 3 tribulus em uma unica encomenda e eles enviaram em um pacote do tamanho de um que vem uma creatina de 300g. tudo apertadinho, mas veio asssim. Nao acredito que venha em uma caixa que cabe um Whey como o ozaroo falou pois, comprei um Whey na BB e eles nao mandaram nem em caixa, mandaram em um saco mesmo, achei muito discreto.
Postado 23 de janeiro de 201312 anos então qual whey vcs recomendam? (preço atual bom) fui comprar o Gold Standard na BB deu 88 dollars (com frete DHL) e vinha com creatina da Optimun junto depois olhei na HD o mesmo whey, 94 dollars (com frete DHL) mas a HD declara apenas 50% do valor e agora, será q eu arrisco na BB ou vou de HD?
Postado 24 de janeiro de 201312 anos Ja comprei na BB, veio em uma embalagem normal, em saco, nao foi em caixa. Bem discreto, e eles declaram o valor sem o frete, ou seja, 25 dolares mais ou menos, nao lembro. ( whey de 2lbs ) . acima disso compra na HD mesmo.
Postado 24 de janeiro de 201312 anos então qual whey vcs recomendam? (preço atual bom) fui comprar o Gold Standard na BB deu 88 dollars (com frete DHL) e vinha com creatina da Optimun junto depois olhei na HD o mesmo whey, 94 dollars (com frete DHL) mas a HD declara apenas 50% do valor e agora, será q eu arrisco na BB ou vou de HD? vai de hd que a taxa vai ser menor
Postado 24 de janeiro de 201312 anos vai de hd que a taxa vai ser menor po mano fala isso não hahahah vou de HD mesmo apesar de estar mais caro o risco é menor
Postado 24 de janeiro de 201312 anos é que tipo, a chance de ser taxado é alto né? se passar direto sem taxa de qualquer forma tu sai ganhando, tem que pensar em qual seria mais vantajoso caso fosse taxado
Postado 24 de janeiro de 201312 anos Vou relatar um email que recebi da hd esses dias, em resposta a uma duvida minha: Segundo eles é uma pena que minha encomenda seja taxada, e tambem eles falam que de 100 % das encomendas que eles enviam para cá 1% delas só que é taxada...hahaha pode isso!?
Postado 27 de janeiro de 201312 anos hd declara metade do valo e envia como pessoa fisica no frete international airmail entao a chance de vc ser taxado e minima , vc pode comprar ate 99 dolares , que eles declaram a metade HD e mais seguro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.