Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato --> Compra no site bodybuilding.com

Featured Replies

Postado

Ae galera, a compra da supplement edge que realizei no dia 9, chegou ontem ! , no dia 29. exatamente 20 dias. Comprei 2 h-stane e 1-l-stane, o total foi 49 dolares + 16 dolares de frete, totalizando 65 doletas. o valor declarado na embalagem foi de 9 dolares, a descrição do produto era vitaminas, eles mandaram como presente de PF pra PF ! só é caro la as coisas, mas certas coisas lá é muito bom tipo os Pro Hormonais !

• Respostas 547
  • Visualizações 54,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Postado Hoje, 12:17

Ae galera, a compra da supplement edge que realizei no dia 9, chegou ontem ! , no dia 29. exatamente 20 dias. Comprei 2 h-stane e 1-l-stane, o total foi 49 dolares + 16 dolares de frete, totalizando 65 doletas. o valor declarado na embalagem foi de 9 dolares, a descrição do produto era vitaminas, eles mandaram como presente de PF pra PF ! só é caro la as coisas, mas certas coisas lá é muito bom tipo os Pro Hormonais !

esse  suplement edge  ele  envia como pessoa  fisica ??

Postado

Postado Hoje, 12:17

esse  suplement edge  ele  envia como pessoa  fisica ??

PF é pessoa fisica :P.

Ou, qual seria o melhor site para comprar um whey de 5lbs ? a bb ta de 52 dolares a de 5lbs. nem rola.

é dificil encontrar um site melhor em preços que a bb.com. Mas eu iria de algum que diz que é 50% do valor pro caso de taxa.

Postado

achei o frete  caro fiz uma simulaçao desse com whey optimun  frete mais em conta 30 doalres

tem site melhor sim, o frete da BB é MUITO caro, absurdo!

Postado

alguem sabe uma glutamina com bom CxB?

essa aqui ta bom o CxB http://www.bodybuilding.com/store/body-fortress/glutamine-powder.html

mas eu fui colocar duas unidades no mesmo pacote e o frete encareceu de mais, deu quase $50.00 e a BB não facilita como declaração do valor menor ou envio de PF para PF... =(

e não achei essa glutamina em nenhum outro site!

Postado

Comprei uma glutamina da propria Bodybuilding, de 1kg valor com frete: 49 dolares chegou ontem (em 15 dias)! MUITO mais rapido do que eu esperava!

passa pra mim mano.. o link da gluta ou a marca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.