Postado 30 de janeiro de 201312 anos Ae galera, a compra da supplement edge que realizei no dia 9, chegou ontem ! , no dia 29. exatamente 20 dias. Comprei 2 h-stane e 1-l-stane, o total foi 49 dolares + 16 dolares de frete, totalizando 65 doletas. o valor declarado na embalagem foi de 9 dolares, a descrição do produto era vitaminas, eles mandaram como presente de PF pra PF ! só é caro la as coisas, mas certas coisas lá é muito bom tipo os Pro Hormonais !
Postado 30 de janeiro de 201312 anos Ou, qual seria o melhor site para comprar um whey de 5lbs ? a bb ta de 52 dolares a de 5lbs. nem rola.
Postado 30 de janeiro de 201312 anos Postado Hoje, 12:17 Ae galera, a compra da supplement edge que realizei no dia 9, chegou ontem ! , no dia 29. exatamente 20 dias. Comprei 2 h-stane e 1-l-stane, o total foi 49 dolares + 16 dolares de frete, totalizando 65 doletas. o valor declarado na embalagem foi de 9 dolares, a descrição do produto era vitaminas, eles mandaram como presente de PF pra PF ! só é caro la as coisas, mas certas coisas lá é muito bom tipo os Pro Hormonais ! esse suplement edge ele envia como pessoa fisica ??
Postado 30 de janeiro de 201312 anos Postado Hoje, 12:17 Ae galera, a compra da supplement edge que realizei no dia 9, chegou ontem ! , no dia 29. exatamente 20 dias. Comprei 2 h-stane e 1-l-stane, o total foi 49 dolares + 16 dolares de frete, totalizando 65 doletas. o valor declarado na embalagem foi de 9 dolares, a descrição do produto era vitaminas, eles mandaram como presente de PF pra PF ! só é caro la as coisas, mas certas coisas lá é muito bom tipo os Pro Hormonais ! esse suplement edge ele envia como pessoa fisica ?? PF é pessoa fisica . Ou, qual seria o melhor site para comprar um whey de 5lbs ? a bb ta de 52 dolares a de 5lbs. nem rola. é dificil encontrar um site melhor em preços que a bb.com. Mas eu iria de algum que diz que é 50% do valor pro caso de taxa.
Postado 30 de janeiro de 201312 anos achei o frete caro fiz uma simulaçao desse com whey optimun frete mais em conta 30 doalres
Postado 31 de janeiro de 201312 anos achei o frete caro fiz uma simulaçao desse com whey optimun frete mais em conta 30 doalres tem site melhor sim, o frete da BB é MUITO caro, absurdo!
Postado 31 de janeiro de 201312 anos alguem sabe uma glutamina com bom CxB? essa aqui ta bom o CxB http://www.bodybuilding.com/store/body-fortress/glutamine-powder.html mas eu fui colocar duas unidades no mesmo pacote e o frete encareceu de mais, deu quase $50.00 e a BB não facilita como declaração do valor menor ou envio de PF para PF... =( e não achei essa glutamina em nenhum outro site!
Postado 31 de janeiro de 201312 anos Comprei uma glutamina da propria Bodybuilding, de 1kg valor com frete: 49 dolares chegou ontem (em 15 dias)! MUITO mais rapido do que eu esperava!
Postado 31 de janeiro de 201312 anos Comprei uma glutamina da propria Bodybuilding, de 1kg valor com frete: 49 dolares chegou ontem (em 15 dias)! MUITO mais rapido do que eu esperava! passa pra mim mano.. o link da gluta ou a marca
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.