Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato --> Compra no site bodybuilding.com

Featured Replies

Postado

RCruz o valor declarado pela iherb é somente dos produtos ou com o frete tbm, pq por exemplo, eu a um tempo a traz fiz trouxe mercadoria dos EUA para mim, ficou o valor total em R$1.200 mais frete de $120 numa caixa de 10kg, e declarei como sendo o valor total dos produtos $130, e quando a alfandega pegou eles somaram o frete + produto e cobrou 60% disso... acabei pagando de imposto R$250,00 redondo... tem empresas que envia o logo na caixa e eles estão olhando muito isso e já taxando direto mesmo que o valor seja baixo.. ta complicado.. em 6 meses que estou com o site aberto, tive somente um cliente taxado os demais não taxou.. um dos motivos é que eu envio por Priority Mail que chega em 6 à 10 dias úteis, e eles conferem de qualquer rápido e já despacham por causa do limite de tempo.. pois se fosse First Class eles iriam olhar com mais calma e nem dão prioridade..

Eu dei foi azar mesmo, pq eles declararam o valor total abaixo de 50 dolares.

• Respostas 547
  • Visualizações 54,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fazia tempo que ano era taxado, esse novo código de airmail LZ é um cu mesmo.

Ainda nao vi se fui taxado e nem em quanto, mas é um shotgun da HD de 30/7 declarado 11.97 dolares.

Parece que esses LZ só entram por SP ou RJ e nao mais por Ctba que é uma mãe.

Detalhes do rastreamento do código LZ119238894US
Tags: shot-30-7

Última(s) atualização(ões):
23/08/2013 11:25 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP - Recebido/Brasil
23/08/2013 11:26 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP  - Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

Postado

Mais uma por airmail, agora com esse LZ nao pego mais airmail, só dhl.

28/08/2013 11:28 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP  - Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
28/08/2013 11:27 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP - Recebido/Brasil

30/7 HD

Postado

Mais uma por airmail, agora com esse LZ nao pego mais airmail, só dhl.

28/08/2013 11:28 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP  - Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

28/08/2013 11:27 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP - Recebido/Brasil

30/7 HD

Estranho Cara, sempre pego airmail no iherb e fui taxado uma unica vez, e olha q faço compra todo mês

Postado

Eu tb sempre peguei, mas com esse novo rastreio LZ ta entrando por SP ou RJ e antes entravam por CTBA (pra mim que sou do PR)

• 1 mês depois...
Postado

Mais uma encomenda taxada, e só um toque aos desavisados pois não tinha me atentado a este detalhe. Ao selecionar os free samples que temos direito pela compra eles vem descritos no pacote com os valores originais e consequentemente adicionados na hora de incidir o imposto. Acabei selecionando uns sachezinhos com valor nominal de 4 a 7 dolares, que se fosse comprar não pagaria este valor mas eram de graça, pelo menos eu achava isso, pois ao ser taxado paguei 60% do valor dos free samples. Por isso deve-se levar em conta se realmente vai valer a pena a compra caso seja taxado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.