Postado 30 de janeiro de 201312 anos apliquei sexta feira mais uma dose de estanozolol perto de outra aplicação onde estava um poco de queloide esta mt inchado ! mal consigo sentar o que eu faço hoje é quarta feira e esta uma bola dura e vermelha tive febre e nao apliquei mais hj dei uma melhora pois tomei um remedio anti inflamatorio e relaxante tal do sedilax continuo assim até melhora, pois a bola continua ainda e nao sei mais o que fazer !
Postado 30 de janeiro de 201312 anos Isso é normal cara, não suspenda o ciclo por isso. Stano é bem comum formar esse tipo de caroço...
Postado 30 de janeiro de 201312 anos Vá ao médico qualquer coisa. Só pra ter certeza que não tem abscesso ali.
Postado 31 de janeiro de 201312 anos Autor fui ao medico ontem tive que fazer drenagem to com um dreno era um abcesso gastei 150 reais em antiinflamatorios e antibioticos to tomando de cama vo pausar o ciclo pois era bem grave em questao de 24 hrs a bacteria se proliferou !
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Vc usou aqueles alcool 70%? Trocou a seringa direitinho? Fez a assepsia no local de aplicação?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.