Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

dura x stano oral.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal estava um tempo longe por problemas pessoais mais agora estou voltando com td e gostaria da ajuda de vcs para melhorar meu ciclo e darem suas dicas.

Agradeço a tds.

bom o ciclo vai ser para ganhar massa de qualidade e definição.

Dura x stano oral.

Dura: 1-6 250ml/semana (minha duvidad esta aki, gostaria de saber se 1ampola por 6semanas esta legal ou é pouco.)

stano oral: 4-9 50mg/TSD

bom o ciclo pensei assim, minha duvida realmente é mais em relação a durateston se essas doses vão dar uma moral legal ou esta muito pouco.

TPC: Tribullus terrestris+taurina, Whey protein, Malto, Assault, BCAA USPlabs, Multivitaminico.

1a14: 40mg de tamox

15a28:20mg de tamox.

OBS: durante o ciclo vou mandar whey protein, malto, multivitaminico.

• Respostas 27
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se for pra ganhos limpos dura não é a melhor opção rs, ela retem legal e 6 semanas são poucas semanas, a dura nem ia bater direito. Eu no seu lugar ia de propionato ou fenilpropionato. se for de dura mesmo, manda 500mg\semana, ou 750 dependendo dos colaterais e de como seu corpo reagir. 

espero ter ajudado, bons ganhos

Postado

É quase uma dosagem terapeutica, mas já da pra ter ganhos com isso sim, com certeza sim. O ciclo está bacana talvez seja o caso de usar um IA também, já que visa qualidade...

Qual seus dados cara? Peso, idade, tempo de treino, %bf, altura etc etc...   Se você for do tipo "longilineo" até dispensaria o IA.

abraço

Postado
  • Autor

É quase uma dosagem terapeutica, mas já da pra ter ganhos com isso sim, com certeza sim. O ciclo está bacana talvez seja o caso de usar um IA também, já que visa qualidade...

Qual seus dados cara? Peso, idade, tempo de treino, %bf, altura etc etc...   Se você for do tipo "longilineo" até dispensaria o IA.

abraço

Peso: 75kg. idade: 30anos. 5anos de treino, 11%de BF, 1,72cm. Esses são meus dados. E me desculpe a ignorância mais o q seria um IA. Então NINGA, vc acha para um ganho maior mandar pelo menos 2duras por semana, fazendo o ciclo ficar assim oh.

1-6  500mg/sem  (durateston)

4-9  50mg/tsd    (stano oral)

Agradeço desde já a sua colaboração.

Postado
  • Autor

Se for pra ganhos limpos dura não é a melhor opção rs, ela retem legal e 6 semanas são poucas semanas, a dura nem ia bater direito. Eu no seu lugar ia de propionato ou fenilpropionato. se for de dura mesmo, manda 500mg\semana, ou 750 dependendo dos colaterais e de como seu corpo reagir. 

espero ter ajudado, bons ganhos

Pow amigo o problema é que eu só consigo arrumar a dura mesmo, tentei ate procurar o propionato mais tds q eu conheço q vendem nao arrumam o proprionato e pela net eu nao confio.

Obrigado pelas dicas.

Postado
  • Autor

Ae amigos estava pensando tmb como estou afim de dar uma boa definição e ganhos de massa magra pensei em colocar tmb no ciclo a boldenona, o q vcs acham, e como eu poderia incluir essa outra droga no ciclo.

Obrigado desde já a todos.

Postado

Pow amigo o problema é que eu só consigo arrumar a dura mesmo, tentei ate procurar o propionato mais tds q eu conheço q vendem nao arrumam o proprionato e pela net eu nao confio.

Obrigado pelas dicas.

é também estou nessa, e não confio em lojas da net rs.

IA significa Inibidor de Aromastase, e ele evita que a testo aromatize, causando efeitos colaterais indesejaveis por causa da aromatizaçao da testo em estrogeno, o que retem liquidos e acumulo de gordura. Cuidado ao usar IA's pois os mesmos podem causar um efeito rebote de estrogeno no final do uso.

Postado

é também estou nessa, e não confio em lojas da net rs.

IA significa Inibidor de Aromastase, e ele evita que a testo aromatize, causando efeitos colaterais indesejaveis por causa da aromatizaçao da testo em estrogeno, o que retem liquidos e acumulo de gordura. Cuidado ao usar IA's pois os mesmos podem causar um efeito rebote de estrogeno no final do uso.

Não quero poluir o tópico, só aproveitando a sua explicação Squat, em quais casos é bom o uso dos IA? Para que não ocorra o efeito rebote basta controlar a dosagem, correto? Abs.

Postado

bom, dexa eu ver se explico de um jeito fácil: vou usar cipionato de testo (deposteron) como exemplo. ele retém liquidos, certo? essa retenção é a testosterona aromatizando, assim como ginecomastia e alguns outros efeitos colaterais de ordem estrogenica , dai mandando o IA vc consegue reverter isso. Pra não ocorrer rebote, vá diminuindo gradativamente a dosagem do IA até tirar por completo. 

alguem me corrija se eu estiver errado, mas pelo que eu li e entendi e isso mesmo.  Bons ganhos!

Postado

Opa

Dose legal pra dura está em 500mg/semana... seg/quinta

Stano oral 50mg TDS ok!

Use algum IA e tambem tenha contigo algum diurético. Pq la pela terceira semana você ja vai estar forte, MAS inchado!

=)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.