Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estou com o dorsal muito largo, queria um treino mas fechado, malho a 4 meses estou parecendo um V se alguem tiver alguma dica vou por 1 foto

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rapaz..parecer um V é um dos grandes resultados desejados pra quem malha, sem bem que tem o pessoal que prefere ser massivo, peitoral super definido e barriga tanquinho que nem aqueles caras de clube de mulheres (quando se trata de peitoral e barriga tanquinho).

Mas tudo bem, a coisa que eu mais desejaria era ter uma dorsal ainda maior do que a atual.

Pra quatro meses sua evolução tá muito boa.

Postado
  • Autor

eu queria um exercicio mas fechado pra pega o meio das costas dorsal eu pego com muita facilidade, eu nao sei muito bem o nome dos aparelhos rsrs 
Atualmente eu faço barra fixa frente no peito  barra livre na nuca e 2 remadas aberta e fechado

Postado

eu queria um exercicio mas fechado pra pega o meio das costas dorsal eu pego com muita facilidade, eu nao sei muito bem o nome dos aparelhos rsrs 

Atualmente eu faço barra fixa frente no peito  barra livre na nuca e 2 remadas aberta e fechado

remada baixa com uma pegada mais larga, atinge bem o meio das costas.

• 3 meses depois...
Postado

Justamente as remadas altas que estás fazendo é que ajudam a alargar as dorsais.

Dá uma olhada no treino o Dorian Yates. Ele fazia exercícios bons para treinar o "meio" das costas.  Um bom exemplo é a remada curvada com pegada supinada.

Postado

Um outro tava reclamando q o peito tava grande demais, agora reclamam q a dorsal ta muito larga. O que ta acontecendo???

Lkkkkk, pensei a mesma coisa locemar, lembro do post q o cara disse q o peito tava grande e q tava desproporcional kkkk

Postado

Dorsal muiro grande?

Pokoyo encontrou seu novo pupil.

#PokoyoApproved

Um outro tava reclamando q o peito tava grande demais, agora reclamam q a dorsal ta muito larga. O que ta acontecendo???

né?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.