Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estou com o dorsal muito largo, queria um treino mas fechado, malho a 4 meses estou parecendo um V se alguem tiver alguma dica vou por 1 foto

Featured Replies

Postado

Um outro tava reclamando q o peito tava grande demais, agora reclamam q a dorsal ta muito larga. O que ta acontecendo???

Geração Justin Bieber. Não é uma brincadeira é serio.

Vi um documentário que explicava como o modelo corporal se modifica com o passar do tempo. O ápice de moldes musculosos foi atingido na decada de 80 (Arnold, Stalone, Van Dame), na decada de 90 ouve uma regresão mas ainda se preservava uma definição (Pitt, Tom Cruise) e agora vivemos a geração Justin Bieber, Robert Patinson etc.

• Respostas 25
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vi um documentário que explicava como o modelo corporal se modifica com o passar do tempo. O ápice de moldes musculosos foi atingido na decada de 80 (Arnold, Stalone, Van Dame), na decada de 90 ouve uma regresão mas ainda se preservava uma definição (Pitt, Tom Cruise) e agora vivemos a geração Justin Bieber, Robert Patinson etc.

Geração frangos???

Aff!

• 6 meses depois...
Postado

tenho 17 anos 38 de braço 112 de peito 80 kg 

Tenho pouco conhecimento sobre musculação attachicon.gifFoto0301.jpg

Manolo, não é uma questão de dorsais largas, e sim de pernas finas. Dê às suas pernas a mesma enfase que dá às dorsais que tudo se resolve.

Postado

tah legal man  o shape em ''V'' em um dos sonhos de muitos além de que em algumas categorias do BB como men's phisque  o shape em V é quase uma exigência pra ter sucesso....

Postado

Dê graças a Deus que vc ganha fácil! Em 4 meses e tah assim...
Acho que vou tem que malhar por uns 2 anos pra ganhar um courinho de rato...

Manolo, não é uma questão de dorsais largas, e sim de pernas finas. Dê às suas pernas a mesma enfase que dá às dorsais que tudo se resolve.

Concordo!

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Um outro tava reclamando q o peito tava grande demais, agora reclamam q a dorsal ta muito larga. O que ta acontecendo?

KKKKKKKKKKKKKKK

mas pramim ele quer chamar atenção!!

VAI TREINAR PERNAS QUE TU VAI VER Q AS TUAS DORSAIS NEM ESTAO TAOOO GRANDES ASSIM.

Postado

E ai vc junta dois machos se beijando em novela então vivemos a geração "morde a fronha" né? kkkkkkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.