Postado 20 de fevereiro de 201312 anos kkkkkkkk, A casa caiu, mas tava muito na cara a propaganda. Pq não faz um marketing do jeito certo? Distribui esses suplementos pra alguns users mais frequentes do forum e deixe eles relatar. Se confia tanto no seu produto não teria como recusar essa proposta.
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos kkkkkkkk, A casa caiu, mas tava muito na cara a propaganda. Pq não faz um marketing do jeito certo? Distribui esses suplementos pra alguns users mais frequentes do forum e deixe eles relatar. Se confia tanto no seu produto não teria como recusar essa proposta. O pior q se pelo menos fizessem um relato decente falando do treino, da dieta, do BF, colocassem outras marcas até disfarçava.... Mas não, é tão cabaço que parece q tá usando o espinafre do Popeye de tão milagroso q é....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos eu acho que deveria ter mais bans no forum Não acho que devem banir o cara porque ele quer usar essas porcarias ai. Deixa ele, o cara fala merd* e todos se divertem com a cara dele. Ja foi o pao com manteiga, o animal pak, o powermax, o dilatex. E agora vem esse aí com um mega combo dessas porcarias todas.
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos kkkkkkkk, A casa caiu, mas tava muito na cara a propaganda. Pq não faz um marketing do jeito certo? Distribui esses suplementos pra alguns users mais frequentes do forum e deixe eles relatar. Se confia tanto no seu produto não teria como recusar essa proposta. Quantos mesmo vieram falar dessa mesma porcaria nos ultimos 3 dias? Só o marketing do pão com manteiga e toddy que falhou, mas ele deve ter sido demitido, aí sumiu hahaha
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos Quantos mesmo vieram falar dessa mesma porcaria nos ultimos 3 dias? Só o marketing do pão com manteiga e toddy que falhou, mas ele deve ter sido demitido, aí sumiu hahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu soubesse q o cara ia ser demitido tinha pedido um pão com manteiga na chapa.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu soubesse q o cara ia ser demitido tinha pedido um pão com manteiga na chapa.... kkkkkkkkkkkkkkkkk Essa power deve ta falindo mesmo. Amanha vamos ver qual vai ser.
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos Essa power deve ta falindo mesmo. Amanha vamos ver qual vai ser. Desde o dia do toddy que quando eu vejo algum titulo de relato dessas porcarias eu vou seco pq tenho certeza q vou dar risada.... kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos Desde o dia do toddy que quando eu vejo algum titulo de relato dessas porcarias eu vou seco pq tenho certeza q vou dar risada.... kkkkkkkkkkkkkkk Melhor coisa é rir de tudo isso kkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos Desde o dia do toddy que quando eu vejo algum titulo de relato dessas porcarias eu vou seco pq tenho certeza q vou dar risada.... kkkkkkkkkkkkkkk Só pode ser alguem de palhaçada. Todo dia vem alguem aqui e faz isso. O cara ta magoado, ja sumiu, daqui a pouco vao taxar o forum de preconceituoso, todo dia vem um aqui falar essas coisas e depois some porque sofreu bullying hahahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.