Postado 18 de fevereiro de 201312 anos olá galera! tenho 18 anos 1,86 e 73kg, estou começando a malhar e queria saber de voces com quanto tempo de musculação eu posso começar a fazer um ciclo de reign dark cyde e se é recomendavel eu tomar com o organ shield e o TPC com recycle e tribulus terrestris? espero respostas.. Abraços
Postado 18 de fevereiro de 201312 anos olá galera! tenho 18 anos 1,86 e 73kg, estou começando a malhar e queria saber de voces com quanto tempo de musculação eu posso começar a fazer um ciclo de reign dark cyde e se é recomendavel eu tomar com o organ shield e o TPC com recycle e tribulus terrestris? espero respostas.. Abraços Uns 5 anos, porém acredito que até lá não exista mais o produto. Usá-lo nessa idade, tempo de treino e conhecimento, vai te trazer mais prejuízo do que lucro. Vai desregular seus hormônios desnecessariamente. O melhor a fazer é ter paciência mesmo, treinar e comer bem.
Postado 19 de fevereiro de 201312 anos Autor independente disso queria saber qual o melhor combo pra fazer com o reign dark cyde
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.