Postado 27 de março de 201312 anos sinceramente...não vou dar mais opinioes sobre halovar...... Já cheguei a essa conclusão, sempre vai ter aqles que acreditam q o vendedor falou que a purus lab ainda fabrica ele só q 'underground' balonie
Postado 27 de março de 201312 anos Pessoal, mais não é porque a purus labs parou de fabricar que já nao ha mais halovar original no mercado, cada lote sao fabricados milhares... E estão espalhado em vários revendedores de total credibilidade para repassar ao consumidor... Temos que ter em conta isso. O que vcs acham???
Postado 27 de março de 201312 anos Pessoal, mais não é porque a purus labs parou de fabricar que já nao ha mais halovar original no mercado, cada lote sao fabricados milhares... E estão espalhado em vários revendedores de total credibilidade para repassar ao consumidor... Temos que ter em conta isso. O que vcs acham??? Mas ele parou ser fabricado em 2011. Por mais que tenha sido fabricado em altissimas quantidades a probabilidade de se encontrar depois 2 anos original é muito baixa. Só para exemplo, a propria purus lab manteve ele na area de produtos do seu site por um bom tempo só q com um rotulo de 'descontinuado'. Hj em dia, ele nem consta mais na lista de produtos no site, logo conclui-se que a propria empresa ja deu por encerrado os estoques de seus clientes
Postado 27 de março de 201312 anos BOM JA QUE VC JA COMPROU MESMO so resta usar mas antes de comprar um ph vale a pena pesquisar bem, comprar sempre os lançamentos e mesmo assim desconfiar abs
Postado 29 de março de 201312 anos eu ja tomei um halovar que os resultados me surpreenderam,massa magra mesmo,tbem a substancia q tem nele e como se fosse um dianabol sem a parte ruim(androgenica,q causa retencao)ele e o oral turinabol com uma ou outra molecula modificada pra disfarçar,o oral turinabol e uma versao do diana so q ue mais anabolico do que androgenico,o resultado q tive e bem proximo de que o halovar promete,mais sei la,dizem po ai q oque tem naquelas capsulas e oximetolona
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.