Postado 19 de março de 201312 anos Tbm treino a pouco tempo 11 Meses ( ecto ) iniciei com 28 de braço e hj 37 ..38,5 quente!!__ Hipertrofia~~Estude + do que treine!
Postado 19 de março de 201312 anos ta com boa qualidade no braço heim cara. não adianta nada como uns aqui que tem 48 de braço mas é um braço gordo retido parabéns
Postado 19 de março de 201312 anos Autor vc por um acaso sabe se eu estudo pra estar falando isso? não devo nada pra vc, tu veio na ignorância me tirando e ainda fala que eu to precipitado? kkkk mano vai criar um relato então seu da sua dieta perfeita , não preciso desse tipo de comentarios ^^
Postado 19 de março de 201312 anos olha a trembolona fazendo efeito!!! mano,pede pra algum modera editar o seu topico,apagar as postagens que você nao queira. assim o topico ta muito poluído ¬¬ abçs
Postado 19 de março de 201312 anos Todo mundo começa por baixo pow, e o biceps do Squat nao ta tao ruim nao! Bora qe bora Squat! o/
Postado 19 de março de 201312 anos Autor nem precisa pô, neguin é de boa, só teve esse bixo ai nada haver, mas tb n acho ruin nao ^^ éé hj eu vi isso na rua, um cara roubou minha vaga na cara dura, quase fui lá bater nele KKKK olha a trembolona fazendo efeito!!! mano,pede pra algum modera editar o seu topico,apagar as postagens que você nao queira. assim o topico ta muito poluído ¬¬ abçs
Postado 19 de março de 201312 anos Pra falar a verdade, esse tipo de critica é oq mais me motiva! Qdo eu tava gordao foram elas que me fizeram emagrecer, ai emagreci e fiqei com a carcaça seca.. Agr o jeito é fica top pra ver as mina loca e os neguin de boca calada!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.