Postado 13 de março de 201312 anos se fosse você,e se tiver tempo,faria um treino A1B2C só para membros superiores e um treino A2B2 só para membros inferiores,aí ficaria assim no dia de A ,você faria o treino A1 em um horario e o treino A2 em outro horario,tipo manha e noite. no B a mesma coisa e C de descanto
Postado 14 de março de 201312 anos Autor Squat vai lança umas ibagens? ;P po, posso mandar mas não vão ter muitas mudanças, meu ciclo começou domingo hihi
Postado 14 de março de 201312 anos Autor Faz um antes e depois ;] HUHGAEUIHAEUIHAE certeza manin, vo fazer sim, todo domingo estarei dando updade de fotos, acho mais massa assim, de semana em semana rs krl treinei 2 treinos super puxados hj e não estou nem um pouco cansado \o/ dois vivas para os anabolizantes hehehe
Postado 14 de março de 201312 anos UIAEHIUEAHUI, velho no inicio tava assim.. Agr meu treino fico tao pesado, aumentei tanto os pesos que saio de lá um bagaaaaaço! kkkkkkk
Postado 14 de março de 201312 anos Autor mas eu sempre faço isso, sério, preciso estar passando mal pra sair da academia, se não não me sinto como se estivesse tudo certo rs
Postado 15 de março de 201312 anos Autor Hoje minha 4 aplicação =), to aqui comendo ovos fritos e já já vo mandar a agulhada ;D melhor hora do dia
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.