Postado 16 de março de 201312 anos Olá galera , estou com uma dúvida , estou tomando h-stane ( 1 semana ainda ) mais estou meio duvidoso quanto a TPC que irei fazer , primeiramente iria só mandar tribulus , o cara que me vendeu que é dono de uma loja de suplementos que mandou eu tomar , mais como já havia pesquisado muito , queria saber se mando só tribulus ? ou mando tamox ou clomid ? e como tomar ? vale ressaltar que a grana tá um pouco curta porque gastei com ph/Suplementação e dieta , Por favor me ajudem .
Postado 16 de março de 201312 anos Autor Olá galera , estou com uma dúvida , estou tomando h-stane ( 1 semana ainda ) mais estou meio duvidoso quanto a TPC que irei fazer , primeiramente iria só mandar tribulus , o cara que me vendeu que é dono de uma loja de suplementos que mandou eu tomar , mais como já havia pesquisado muito , queria saber se mando só tribulus ? ou mando tamox ou clomid ? e como tomar ? vale ressaltar que a grana tá um pouco curta porque gastei com ph/Suplementação e dieta , Por favor me ajudem .
Postado 16 de março de 201312 anos porra,esses donas são muito FDP! compra 2 caixas de INDUX ou TAMOX toma 2comp. ao dia.
Postado 19 de março de 201312 anos Autor Tuner , qual o melhor horario para tomar o tamox ? seria todo dia 20mg , por 15 dias somente certo ?
Postado 19 de março de 201312 anos Autor esse serviria ? http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-1453/tamoxifeno_20_mg_com_30_comprimidos_sandoz_gen%C3%89rico.html
Postado 20 de março de 201312 anos bom pode se tomar em qualquer horario ,eu tomava acho que perto do meio dia por aí pois eu malho de manha...e é esse mesmo eu comprei daí mas era cartelas com 30 compr a 10mg cada mas esta em falta la e barato por sinal mas vai desse mesmo,alias vou ter que comprar pra quando começa o meu ph
Postado 20 de março de 201312 anos Autor No caso se eu achar o de 10mg , jogo 2 por dia de uma vez certo ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.