Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida TPC para h-stane

Featured Replies

Postado

Olá galera , estou com uma dúvida , estou tomando h-stane ( 1 semana ainda ) mais estou meio duvidoso quanto a TPC que irei fazer , primeiramente iria só mandar tribulus , o cara que me vendeu que é dono de uma loja de suplementos que mandou eu tomar , mais como já havia pesquisado muito , queria saber se mando só tribulus ? ou mando tamox ou clomid ? e como tomar ? vale ressaltar que a grana tá um pouco curta porque gastei com ph/Suplementação e dieta , Por favor me ajudem .

• Respostas 33
  • Visualizações 12,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Olá galera , estou com uma dúvida , estou tomando h-stane ( 1 semana ainda ) mais estou meio duvidoso quanto a TPC que irei fazer , primeiramente iria só mandar tribulus , o cara que me vendeu que é dono de uma loja de suplementos que mandou eu tomar , mais como já havia pesquisado muito , queria saber se mando só tribulus ? ou mando tamox ou clomid ? e como tomar ? vale ressaltar que a grana tá um pouco curta porque gastei com ph/Suplementação e dieta , Por favor me ajudem .

Postado

bom pode se tomar em qualquer horario ,eu tomava acho que perto do meio dia por aí pois eu malho de manha...e é esse mesmo eu comprei daí mas era cartelas com 30 compr a 10mg cada mas esta em falta la e barato por sinal mas vai desse mesmo,alias vou ter que comprar pra quando começa o meu ph

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.