Postado 21 de março de 201312 anos pode usar de 12 em 12h era o que eu fazia...apesar que 20mg de uma vez não tem problema mas vc sabe que tamox tambem é toxico ao figado né...
Postado 24 de março de 201312 anos Me parece que não existe um consenso quanto a isso. Alguns vão dizer que uma TPC OCT é ok mas a grande maioria vai recomendar uma TPC SERM. Então você vai ver no site do fabricante "H-Stane does not aromatize to any type of estrogen", e vai questionar porque SERM? Aí vão dizer que pode ocorrer ginecomastia progestenica, porém também não há consenso de que o tamoxifeno vá resolver. Aqui no fórum muitos vão dizer que você deve tomar 20mg de tamox por 15 dias, vão dizer que Recycle é lixo, Tribulus não serve pra nada, etc. Eu aconselho que você procure estudos sobre as substâncias que pretende usar e não acredite em tudo que muitos estão repetindo por aí. Não tome tudo como verdade sem questionar. Isso me lembrou esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=y3qIle6cD-E
Postado 24 de março de 201312 anos Me parece que não existe um consenso quanto a isso. Alguns vão dizer que uma TPC OCT é ok mas a grande maioria vai recomendar uma TPC SERM. Então você vai ver no site do fabricante "H-Stane does not aromatize to any type of estrogen", e vai questionar porque SERM? Aí vão dizer que pode ocorrer ginecomastia progestenica, porém também não há consenso de que o tamoxifeno vá resolver. Aqui no fórum muitos vão dizer que você deve tomar 20mg de tamox por 15 dias, vão dizer que Recycle é lixo, Tribulus não serve pra nada, etc. Eu aconselho que você procure estudos sobre as substâncias que pretende usar e não acredite em tudo que muitos estão repetindo por aí. Não tome tudo como verdade sem questionar. Isso me lembrou esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=y3qIle6cD-E Spit, vc esqueceu que a tpc serms não é so para combater a aromatização e sim para recuperar o eixo hpt... Agora em caso de gineco com um Ph que é derivado da prolactina, ai sim, tamox não seria opção.
Postado 24 de março de 201312 anos Ippo, é comprovado mesmo essa recuperação do eixo com tamox? O pessoal descarta o Recycle e outros é pelo preço ou ineficiência?
Postado 25 de março de 201312 anos Ippo, é comprovado mesmo essa recuperação do eixo com tamox? O pessoal descarta o Recycle e outros é pelo preço ou ineficiência? Cara, na teoria tem estudos que comprovam e tem outros que não fazem diferença.. Ja na pratica o que se ver é que na maioria dos casos funciona até muito bem.. Razões para desconfiar do recycle: 1 - É um suplemento, e por ser um suplemento existe um marketing tremendo por trás dele, a indústria de suplementos faz de tudo para vender. 2- Ele é composto com algumas plantas e alguns aminoacidos e praticamente subdosados, fora que não existe grandes estudos para ver se o negocio funciona bem mesmo, diferente do remedio. 3 - O recycle é mais caro do que o tamox. Acredito que essas são as principais. abraço
Postado 25 de março de 201312 anos Cara, na teoria tem estudos que comprovam e tem outros que não fazem diferença.. Ja na pratica o que se ver é que na maioria dos casos funciona até muito bem.. Razões para desconfiar do recycle: 1 - É um suplemento, e por ser um suplemento existe um marketing tremendo por trás dele, a indústria de suplementos faz de tudo para vender. 2- Ele é composto com algumas plantas e alguns aminoacidos e praticamente subdosados, fora que não existe grandes estudos para ver se o negocio funciona bem mesmo, diferente do remedio. 3 - O recycle é mais caro do que o tamox. Acredito que essas são as principais. abraço falou tudo
Postado 25 de março de 201312 anos bom como ele praticamente disse que o pessoal sempre fala a mesma coisa em relação ao tamox e recycle e que a pessoa que ta usando ph deve pesquisar mais e tals,bom creio que aki tem muita gente entendida do assunto e se a maioria esta falando pq não é a toa mas fique a vontade de discorda e fazer o que bem entender e o ippo disse tudo recycle é muito marketing,na verdade ele é quase um tribulus pois só visa a libido coisa que o tamox faz diferente e o principal num cilco de ph que é volta ao eixo ao normal,então a pessoa que usa ph deveria pesquisar mais principalmente na tpc ao inves de ir em marketing ou esses 'suplementos' que praticamente vem junto desses ph que a loja ofereçe
Postado 25 de março de 201312 anos É ippo, não discordo de você mas: 1. Mesmo que façam um marketing tremendo, alguns laboratórios simplesmente não vão colocar a venda um produto que não serve pra nada correndo o risco de sujar seu nome e até mesmo levar alguns processos. 2. Quanto a dosagem é bem relativo, muitos aqui acham que se fulano bodybuilder está tomando 30g de BCAA, então eles também devem tomar. Quanto a estudos, não posso garantir a procedência mas neste link tem referências a 28 estudos a respeito das substâncias presentes no Recycle. 3. Quanto a preço não há o que se discutir mas não é parâmetro pra usar ou não, o que importa é se funciona ou não. Enfim, me parece que o tamox é mais utilizado para regular o eixo quando se faz ciclos pesados e pretende-se iniciar um outro ciclo num curto intervalo. Eu devo fazer meu primeiro ciclo com h stane no próximo mês agora e ainda estou em dúvidas mas possivelmente vou seguir o protocolo serm.
Postado 25 de março de 201312 anos Tuner, acredito que tem muita gente entendida aqui como também desentendida. Eu só estou questionando porque não vou tomar nada só porque a maioria está falando pra tomar. E que eu saiba o Recycle não é "quase um tribulus", ele possui 500mg de tribulus na formulação (espécie atatus ainda, pra ser mais específico) e também não visa somente a libido.
Postado 25 de março de 201312 anos cara meu amigo ciclou isso esses dias e só fez tpc com tamox por precaução e ta tudo certo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.