Postado 27 de março de 201312 anos sou muito mais sentir medo de algum colateral com o ph do que ter tetinhas...isso é bem mais facil de resolver e caso aconteceça e olha la
Postado 27 de março de 201312 anos Eu acho que tem muita nóia nesse aspecto. O cara começa a pensar demais nisso e acaba sintomatizando. Teve um dia desses que até ví uma postagem (não sei se foi nesse fórum) que o cara enviou umas fotos e disse que em determinada posição, um mamilo dele parecia estar com um caroço mas não tinha nada demais, estava absolutamente normal.
Postado 27 de março de 201312 anos Eu acho que tem muita nóia nesse aspecto. O cara começa a pensar demais nisso e acaba sintomatizando. Teve um dia desses que até ví uma postagem (não sei se foi nesse fórum) que o cara enviou umas fotos e disse que em determinada posição, um mamilo dele parecia estar com um caroço mas não tinha nada demais, estava absolutamente normal. O psicologico é forte msm, por isso a regra da coisa é sentir sensibilidade msm, o que eu mais vejo é um incomodo, uma coceira e as vezes da para sentir um caroço.
Postado 27 de março de 201312 anos então eu sou totalmente neurótico kkk enfim, dispensei o ph, mesmo sendo bem barato bah
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.