Postado 21 de dezembro de 201311 anos Autor Sustanon era da organon se não me engano, vários labs under fazem ela mas não gostei de sustanon de nenhum deles, eu prefiro blends como o emanuel falou, existem blends com melhor desempenho para cada tipo de situação.
Postado 27 de dezembro de 201311 anos Caraca... ler 51 pages foi bem cansativo, mas realmente muito enrriquecedor... aprendi bastante, meu próximo ciclo já tá montado... agora é só comprar, começar e crescer... continuarei acompanhando a Bíblia!!!
Postado 27 de dezembro de 201311 anos Autor rendeu né? quando algumas pedras sairam do meu pé eu vou continuar ela, acho interessante pq todos só pensam no pró, no atleta e o usuário iniciante sempre se ferra por falta de informação.
Postado 27 de dezembro de 201311 anos sua iniciativa foi muito top!!!! erriquecedora, instrutiva, e de uma forma que nos faz pensar e buscar mais informação!!! com a ajuda do CarlosF que tem muito conteúdo bom pra passar tmb e do Emmanuel que vivencia o lado pró e tem muito conhecimento e bagagem, esse com certeza é o melhor fórum brasileiro de musculação!!! Claro, sem nunca esquecer de membros como o Mestre, o Ninga e muitos outros que contribuem de mais!!! Editado 27 de dezembro de 201311 anos por Body Muscle
Postado 27 de dezembro de 201311 anos sua iniciativa foi muito top!!!! erriquecedora, instrutiva, e de uma forma que nos faz pensar e buscar mais informação!!! com a ajuda do CarlosF que tem muito conteúdo bom pra passar tmb e do Emmanuel que vivencia o lado pró e tem muito conhecimento e bagagem, esse com certeza é o melhor fórum brasileiro de musculação!!! Claro, sem nunca esquecer de membros como o Mestre, o Ninga e muitos outros que contribuem de mais!!! esqueceu de me citar, o que agrega valor e beleza ao forum kkk vai ciclar o que? alias já esta ciclando ne?
Postado 28 de dezembro de 201311 anos Autor eu? to fazendo um meia boca ai só de manutenção pq fim de ano e trabalho estão tensos, ano que vem já começo fazendo um blastzinho com fenil de testo e tren, depois vou tentar ganhar volume
Postado 28 de dezembro de 201311 anos Po Tae, preferi manter a masculinidade do Forum... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vou fazer um ciclão Bulk... Enantato de Testo Dacanoato de Nandro Oximetolona Diana 10 a 12 semanas... vou começar em janeiro
Postado 29 de dezembro de 201311 anos Po Tae, preferi manter a masculinidade do Forum... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vou fazer um ciclão Bulk... Enantato de Testo Dacanoato de Nandro Oximetolona Diana 10 a 12 semanas... vou começar em janeiro Vejo 12 kg+ adiante!!
Postado 30 de dezembro de 201311 anos Vejo 12 kg+ adiante!! Vai ser meu 2º ciclo, e to limpo a 1 ano e meio!!! espero realmente bons resultados... se com Dura e Stano ganhei 10kg, espero ganhos grandes com esse novo ciclo!!! to com 92kg atualmente, espero passar dos 100kg com esse ciclo!!!
Postado 1 de janeiro de 201411 anos boa sorte nos ganhos vai relatar ne? isso ae eu to de boa de ciclos alias vo ate fazer uns exames pra ver como estou tvz um gh de caneta mais pra frente e olhe la abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.