Postado 6 de abril de 201312 anos Autor Ele tem acesso aos legítimos AES FDA pharma grade. legitima FDA insulina, legitima FDA GH, legitimo IGF-1. LOL Só as melhores drogas =]
Postado 6 de abril de 201312 anos shape perfeito mas digamos que a genetica dele nasceu pra isso.... Sei lá mano, ele é um ecto que teve acesso as 'coisas boas', não que meu shape está perto do dele, pelo contrario ta beeeem longe mas não vejo como um objetivo inalcançavel
Postado 6 de abril de 201312 anos KKK ué, nada que um bom investimento 'R$' não resolva.. A muitos gringos ofereçendo suporte ai, assim vc consegue: * As melhores drogas (geralmente eles msm compram a materia prima e fabricam) * As melhores dietas (avaliado a sua necessidade e etc) * Os melhores treinos Creio que um suporte assim, em 1~2 anos você é outra pessoa! =] Mas vai ver os preço kkkkkkkkk
Postado 6 de abril de 201312 anos foi como falaram nenhum objetivo hoje em dia é inalcançável ....e vocês sabem bem por que..
Postado 6 de abril de 201312 anos Autor Como foi discutido em outro tópico a questão financeira é complicada nesses casos devido aos custos dos produtos. Bons produtos são caros não resta duvida, ou o cidadão tem uma empresa ou trampo que de subsídio a seu projeto de vida, ou vai sobrar para a família. Isso quando a família da suporte, inclusive emocional além do financeiro.
Postado 6 de abril de 201312 anos Como foi discutido em outro tópico a questão financeira é complicada nesses casos devido aos custos dos produtos. Bons produtos são caros não resta duvida, ou o cidadão tem uma empresa ou trampo que de subsídio a seu projeto de vida, ou vai sobrar para a família. Isso quando a família da suporte, inclusive emocional além do financeiro. E te falar que no nosso caso, brasileiros, além de grana tem que ter os contatos de verdade, que traz a coisa boa, que não seja subdosada. Não que seja facil o acesso nos EUA mas qdo conseguem, conseguem os esquemas de qualidade
Postado 6 de abril de 201312 anos e olha que esse jeff seid ja ta no caminho pra chegar ao shape do Frank Zane
Postado 6 de abril de 201312 anos Autor Se você levar em consideração o fator idade, drogas e suporte financeiro e técnico. Ele pode inclusive superar esse shape.
Postado 6 de abril de 201312 anos Eu sei que parece clichê , mas com a globalização, se consegue qualquer coisa hoje no mundo basta ter dinheiro...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.