Postado 7 de junho de 201312 anos Posso usar o protocolo anterior ? 20 mg por dia ? No caso do Oxan ? no meu caso seria melhor o gh o oxadrolona?
Postado 7 de junho de 201312 anos Cria um tópico para você, que ai podemos tentar esclarecer todas as suas duvidas. vlw Posso usar o protocolo anterior ? 20 mg por dia ? No caso do Oxan ? no meu caso seria melhor o gh o oxadrolona?
Postado 8 de junho de 201312 anos Autor E aí galera!!! Nossa to quase terminando.. essa semana estou tomando de duas em duas.. semana que vem tomarei de um em um.... Dai terminarei.. Estou muito ansiosa para mostrar as fotos e as medidas... =) Mas to ficando muitooo irritada..Acho que é tensão .. rsrsrs
Postado 11 de junho de 201312 anos Autor Gente... estou na última semana !!! Ahh.. To muitoo Feliz.. a cda dia que passa meu corpo vem se desenvolvendo cada vez mais... Só minha voz que mudou muitoo e todos jah perceberam.... Ganhei muita força e resistência.. Estou muito focada nos meus objetivos... Minha alimentação está super regrada.. Suplementação tb!! ^^ Faltam poucos dias pra mim poder relatar minhas mudanças e postar fotos e medidas.. Estou muito anciosa.. Aguardemmm =)
Postado 11 de junho de 201312 anos Gente... estou na última semana !!! Ahh.. To muitoo Feliz.. a cda dia que passa meu corpo vem se desenvolvendo cada vez mais... Só minha voz que mudou muitoo e todos jah perceberam.... Ganhei muita força e resistência.. Estou muito focada nos meus objetivos... Minha alimentação está super regrada.. Suplementação tb!! ^^ Faltam poucos dias pra mim poder relatar minhas mudanças e postar fotos e medidas.. Estou muito anciosa.. Aguardemmm =) Isso aí! Estamos aguardando!!
Postado 17 de junho de 201312 anos Autor Gente faltam 2 dias pra terminar.. ahh que legal.... em breve postarei tudo...
Postado 18 de junho de 201312 anos Autor Isso ai , agora vem com tudo na TPC pra manter os ganhos .. Nossa então.. neh.. não sei ainda o 2ue tomar.. o q vcs me indicam..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.