Postado 23 de abril de 201312 anos silimarina é tão caro, que é mais fácil comprar outro figado e trocar .. rs Pra oxan, apenas chá de boldo, abacaxi, MUITA AGUA, dá pra segurar legal. Beba muita agua bjs
Postado 23 de abril de 201312 anos Autor silimarina é tão caro, que é mais fácil comprar outro figado e trocar .. rs Pra oxan, apenas chá de boldo, abacaxi, MUITA AGUA, dá pra segurar legal. Beba muita agua bjs ´´Agua eu estou bebendo bastante!!!!!! Acho que isto seria o ideal mesmo pra oxan. Quando fizer um ciclo mais pesado dai faço uma boa TPC...
Postado 24 de abril de 201312 anos Autor Hoje faz 19 dias do meu ciclo.. sinto que meus músculos estão formigando... Além dos membros inferiores meus membros superiores tb estão crescendo.. ou melhor definindo... Breve... Fotos..
Postado 25 de abril de 201312 anos Autor Nossa... Essa semana estou sentindo meus hormônios ferverem!!!!!! To com mais força.!!! Ah apareceu um efeito colateral.. meu clitóris aumentou...
Postado 25 de abril de 201312 anos Autor Na próxima mando a dos membros superiores... (Não sou muito boa pra tirar fotos!!) ;D
Postado 27 de abril de 201312 anos Autor Gente será que tem alguma coisa haver tomar café durante o ciclo....
Postado 27 de abril de 201312 anos colateral normal e nao faz mal tomar café nao. ficando legal hein. ps.: tenta tirar as fotos do mesmo jeito,angulo e preferencia mesmo lugar
Postado 29 de abril de 201312 anos A foto ta legal. Um corpo bonito com todo respeito (se nao fosse comprometido seria sem todo respeito). Brincadeiras a parte, eu nao vivo sem cafe nunca, on e off sempre 3 tipos de chá por dia, as vezes maçã, cavalinha, café, boldo... Eu amo cha. E nunca me houve nenhum problema. Quanto ao clitóris é normal, ate o limite do bom senso, passando de certo tamanho passa a ser ridiculo. Mas vamos la, os resultados estao lindos.
Postado 29 de abril de 201312 anos Nossa... Essa semana estou sentindo meus hormônios ferverem!!!!!! To com mais força.!!! Ah apareceu um efeito colateral.. meu clitóris aumentou... Aumento da libido e um pequeno inchaço no clitóris são normais... Quando acabar o ciclo, poucas semanas depois, volta ao normal! Até aqui, tá tudo dentro dos conformes!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.