Postado 16 de abril de 201312 anos Fiz umas mudanças na dieta de acordo com o que o Bernardo1 falou, me digam o que acham e o que eu deveria mudar?? Café da manha Leite Desnatado - 1 Copo Aveia Flocos - 1 colher de sopa Linhaça - 2 Colheres de Cha Fruta - 1 unidade 3 pilulas do thermo barra de proteina (Aqui eu tiro tudo e só deixo o thermo e a barra de proteina ou como tudo com a barra de proteina junto?) Mantem tudo, mas tira essa barra de proteina e adicione uma proteina de verdade. Lanche da Manha : Fruta Intervalo - Agua Almoço Salada Mista crua e cozida - 1/2 prato Arroz ou Batata ou Massa - 2 colheres a servir Feijao - 1 Concha Carne - 1 bife de frango Lanche da Tarde 15h Iogurte - 1 copo Intervalo - Agua Lanche da tarde 17h(antes da academia) 3 ovos cozidos sem a gema Batata doce?? Quanto de batata doce? Umas 2-3 fatias... Apos a academia 1 bife de frango + qual carboidrato que voces indicam?? (tem varios... macarrao integral, arroz integral, batata doce DE NOVO rs.. depende de vc) Janta : Salada ovos(quantos?? e como a gema?) eu comeria sem gema.. em torno de 2-3 ovos. Fruta Ceia Copo de leite desnatado com aveia Agradeço a paciencia de vocês, nao entendo quase nada disso...
Postado 16 de abril de 201312 anos Autor Ali de manha as 6:45, que proteina que eu poderia comer?? qual q é bom pra come de manha?
Postado 16 de abril de 201312 anos Cara, ovos, queijo branco, atum, frango... Ou, comprando a whey, é a refeição onde eu mais gosto de consumi-lo!
Postado 16 de abril de 201312 anos Autor Vocês sabem algum whey bom e que não seja caro, pra substituir meu café da manha??
Postado 16 de abril de 201312 anos Vocês sabem algum whey bom e que não seja caro, pra substituir meu café da manha?? Substituir, não! Acrescer! Eu gosto desse aqui ó: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/whey-protein-100-refil-atlhetica-evolution
Postado 16 de abril de 201312 anos Autor Substituir, não! Acrescer! Eu gosto desse aqui ó: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/whey-protein-100-refil-atlhetica-evolution Ta dai eu tomaria aquela batida de linhaça, farelo de trigo,aveia + fruta e dai mais uma batida de whey?? é isso?
Postado 16 de abril de 201312 anos Ta dai eu tomaria aquela batida de linhaça, farelo de trigo,aveia + fruta e dai mais uma batida de whey?? é isso? Coloca a whey na batida, ué!
Postado 16 de abril de 201312 anos Autor Desculpa encomoda denovo, hahaha, mas eu tenho um shake da herbalife aqui, alguma contra indicaçao em usa-lo na batida em quanto nao tiver whey?? ou é melhor nao usar e comprar o whey logo? Eu realmente agradeço gente, vocês estao ajudando muito!! Obrigado
Postado 16 de abril de 201312 anos O que é que tem nesse shake?? Tem que olhar a composição desse negócio aí, p/ ver o que é que vc vai tomar...
Postado 16 de abril de 201312 anos Autor Não achei a composiçao, mas tava lendo que nao é muito bom usar...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.