Pular para o conteúdo

Efeitos Decaland

Respostas em Destaque

• Respostas 16
  • Visualizações 19,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• A dosagem é absurda de alta. Mulheres ficam entre 25-50mg / semana.

• Porque é mais fraco, por outro lado, cobra menos da tua saúde. Mas 200mg de deca pra mulher é uma aventura....

• Muito obg, agradeço demais...  É se eu aplicar durante 3 semanas 1mg. Pq vc acha?

• 4 anos depois...
  • Moderador
1 minuto atrás, Morena87 disse:

Vou começar a ciclar com decaland, gostaria de saber se ela vai fazer algum efeito se for somente ela, de forma isolada, sem nenhum outro anabol. Por favor alguém pode me ajudar?

É um esteroide anabólico como todos os outros, e como todos os outros, podem produzir resultados sozinhos desde que tenha a dose ajustada. 

Vou ciclar da seguinte forma, tomar 1 ml por semana. Poderia me informar se terei algum resultado? Malho há 3 anos, e estou com 60kg. Queria ganhar mais uns 2 ou 3, será que consigo.? Desde já agradeço!

3 horas atrás, Locemar disse:

É um esteroide anabólico como todos os outros, e como todos os outros, podem produzir resultados sozinhos desde que tenha a dose ajustada. 

1 minuto atrás, Morena87 disse:

Vou ciclar da seguinte forma, tomar 1 ml por semana. Poderia me informar se terei algum resultado? Malho há 3 anos, e estou com 60kg. Queria ganhar mais uns 2 ou 3, será que consigo.? Desde já agradeço!

• Moderador
21 minutos atrás, Morena87 disse:

Depende da dosagem. Existe deca de 200mg...50mg...se for 200mg/sem é muita coisa pra mulher. Se for seu primeiro ciclo é uma má escolha pois existem drogas mais suaves pra quem está começando. Ter resultado depende de outros fatores como dieta + treino onde muita gente ainda erra no básico. 

44 minutos atrás, Locemar disse:

Depende da dosagem. Existe deca de 200mg...50mg...se for 200mg/sem é muita coisa pra mulher. Se for seu primeiro ciclo é uma má escolha pois existem drogas mais suaves pra quem está começando. Ter resultado depende de outros fatores como dieta + treino onde muita gente ainda erra no básico. 

São 200mg no caso vou aplicar 1 ml a cada semana, duracao de 5 semanas... eu ja ciclei com oxan, gostei, porém não ganhei tanto volume assim. Muito obg pelas dicas! ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.