Postado 1 de maio de 201312 anos Autor Que coisa... Ontem rolou a primeira aplicação de durateston na coxa direita, está doendo p/ caramba, deca na coxa equerda e está tranquilo. Treino pesado bi-séries e drop-set, dieta 100%
Postado 1 de maio de 201312 anos Autor Estou puto da vida, pq minha academia não abriu hoje... Mas tudo bem!!!
Postado 1 de maio de 201312 anos Autor porque nao mete na mesma agulha de uma vezada só? Sei lá mano, não curto muito!!! E comprei seringa de 3 ml, teria que comprar uma maior
Postado 2 de maio de 201312 anos ciclo interessante, tb axo disperdicio usar hcg nesse ciclo se bem que deca e bem supressora do eixo, mas se nao passar de 300mg por semana de deca da para recuperar bem rapido posciclo. A para facilitar a sua vida, voce pode aplicar ambas juntas na mesma seringa, para evitar se furar 2x no mesmo dia e em locais diferentes.
Postado 5 de maio de 201312 anos Autor 2ª aplicação sexta feira e tudo beleza... ligeira sensação de aumento da força
Postado 7 de maio de 201312 anos Autor peguei o enantato hoje, mas não gostei nada da aparência... não veio na caixa... to com medo dessa porra ser falsificada
Postado 7 de maio de 201312 anos Pegou de site? É do site daqele forum q não pode falar o nome? EU ia comprar com eles mas depois que descobri q não vinha na caixa desisti
Postado 8 de maio de 201312 anos Autor Não, comprei na mão de um fisiculturista. Ontem joguei 1 ml, vamos ver no que dá... Tirei uma foto, mas o fórum diz que nõa posso upar imagem no formato jpeg.
Postado 9 de maio de 201312 anos Autor Pessoal a força já aumentou bastante, mas no shape parece até que to emagrecendo... Sei lá devo ta perdendo gordura ainda. Estou em uma dieta legal... Só proteína, salada, pão integral, frutas, iogurte, leite e um bom chá de boldo no final do dia para cuidar do figuinho hehehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.