Pular para o conteúdo

Stan verdadeira ou Falsa ?

Respostas em Destaque

Galera gostaria de uma ajuda ia começar o meu ciclo peguei a stan mas sei la fiquei na duvida se ela e verdadeira ou falsa gostaria de saber se alguem podia me informçar isso o cara vende pra muita gente que eu conhço meus parceiros me falaram que ele é de confiança so que esfreguei o dedo no lote e a tinta saio so que o lote ta escrito em alto relevo !

post-112780-0-92734700-1367077092_thumb.

post-112780-0-60023800-1367077102_thumb.

• Respostas 10
  • Visualizações 1,7mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

entra no próprio site da landerlan.

tem um maneira de testar o lote lá

me explica como intao pq toda vez que eu coloco o lote la da produto nao existe nem da que e falso ou verdadeiro so da produto nao encontrado e nao so comigo com muita gente ta dando isso ja varias pessoas falando em forum que nao ta dando mais pra consultar lote no site da farmaco

veio na caixa e com bula?

se sim,como é a caixa?

outra coisa,veja se atras do rotulo tem escrito algum nome.

outra coisa,deixe o produto um tempo parado em cima da sua mesa,onde ele fique parado,se ele ficar em 2 tons diferentes,diga aqui

tire mais fotos,assim tbm ficará mais facil

• Autor

sim veio na caixa com a bula a a caixa com pequenos simblos da landerlan,depois de muito tempo parado o liquido se divide em 2 a parte branca desce e a transparente sobe o lote ta ta escito em alto relevo e dentro do vidro nao tem escrito nada e tem selo olografico no simbolo da landerlan na ampola.E isso que to achando tenho 2 ampolas aq uma delas eu esfreguei o dedo custo pra sair e ta escrito dentro producto original, na outra que la ta lacrada eu esfreguei o dedo e a tinta saio mais facilmente mas ta em alto relevo o lote e dentro nao tem escrito nada !

• Autor

Tem cara de original sim

Pagou quanto? 150~180?

paguei 160 o cara me entrego pessoalmente fora que ele tem infinidades de anabol muitos mesmo mais de 15 tipos a disposiçao.

é por causa do lote mano.

mas deve ser original sim.

comprou pela net ou na tua cidade?

comprei de um cara aq da cidade mas o que voce acha que é por causa do lote estar escrito producto original dentro da ampola ou o a tinta sair mais facil !

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.