Postado 30 de abril de 201312 anos ainda nao li,mas postar aqui pra ficar no meu conteúdo! hahahahahaha gostei da iniciativa,é isso aí! vamo que vamo GET BIG
Postado 30 de abril de 201312 anos porra,vi agora o protocolo e curti viu! tem a minha altura e meu peso,porem o %BF totalmente diferente. ahahahah mas é isso aí! qual a tua idade? vamo que vamo!
Postado 30 de abril de 201312 anos Autor Japo acreditou que tenho 50% de bf? Ta alto mas não chega a 50 né man! uhahua 24 anos ¬¬ Era pro meu bf ta mais baixo, mas usei drogas "baratas" e me arrependi. Pareciam ótimas mas efeito não tive nenhum, nem colateral pqp. E não falei, devo começar o ciclo dia 15 de maio. Ninguém da pitaco em nada? Ta tudo perfeito? ahuahu
Postado 30 de abril de 201312 anos kkkkkkk pdc. mas é isso aí,vai dar certo! ta tudo normal o protocolo,unica coisa que nao entendo é sobre T4,entao td ok.
Postado 1 de maio de 201312 anos Só uma coisa tenho pra dar pitaco, se fosse EU jogaria a trembo desde a primeira semana... agora depende da grana também :c kkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.