Postado 16 de maio de 201312 anos Autor Com a trembo da pra chegar nos 10% de BF fácil se fizer uma dietinha top junto dispensaria o t3 Minha dieta está top, seguida eprojetada de meu brother que compete e tbm é nutricionista desportivo.Vou tabelar ela, mais vocês querem ve-la? acho que é de menos, mais embora vocês deem a opniao de vocês tbm, eu vou posta-la ! Postarei fotos tbm do progresso. #GO #MONSTERS !
Postado 16 de maio de 201312 anos Autor Ciclinho ta bom. Doses de prop meio altas no final né? cuidado pra nao pegar uma gineco hahahaa Então mano Bernardo, estou em dúvida enquanto a isso... Vamos ver o proceder, não sei se almento o propionato ou alemnto uma dura na terça, não sei, aceito opniões ! #GO #MONSTERS !
Postado 16 de maio de 201312 anos Autor Caraca, de uns tempos pra cá galera ta encarando T3 sem dó, essa porra é perigosa. Claro q vai da individualidade de cada um mas se vc tem 15% de bf ja vai diminuir demais com com Trembo, vale a pena mesmo usar T3? Não estou usando T3 só pra abaixar o BF mano Carlos, é pelos fatores causados nos mesmos pela trembo taligado ?
Postado 16 de maio de 201312 anos Não use T3 cara, não tem por que!!! E suas fotos não apareceram ok? Abraços
Postado 16 de maio de 201312 anos Autor Não use T3 cara, não tem por que!!! E suas fotos não apareceram ok? Abraços Mais a trembo desativa os receptores da tiroide né browww ?! mais o que achas? Sim hoje postarei elas... #GO #MOSNTERS !
Postado 16 de maio de 201312 anos Autor 8 da matina tava de pé mandei a suple de pré aerobico efui pra academia mandar o AEJ 40 min em caminhadas moderadas, suei muito e a pele oleosa devido a trembo... esperei 30 mins pos AEJ e mandei whey com aveia multivitaminc bcaa e depois de 1hora como sempre a 2 refeiçao de file de peixe grelhado com 50gr de batata doce. Agora atarde tem mais aplicação e vamo lá. Depois postarei a TPC que sera incluso Clembuterol ;X Atarde posto Fotos, e hoje acordei com as veias do braço meio que visiveis ja,até assustei PQP ! #GO #MONSTERS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.