Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu treino... como melhorar?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Exatamente, a Dani já montou esse treino que está bom, e se você quiser pode usar ele mesmo.

Nós apenas colocamos algumas ideias, para você tentar ver o que é melhor para você. Até pq não sabemos como é sua academia, quais equipamentos tem ou não tem, etc...

Se tratando de hipertrofia, tanto em tipo de treino, divisões ou alimentação, o que é bom pra mim, pode não ser para você.

Legal meninos... To acima do peso, preciso emagrecer, mas defino com muita facilidade, ás vezes a balança "engana", mas vou pegar firme porque os resultados são bem animadores, hoje treinei perna e minha coxa ta ficando um espetáculo, quando tiver de boa posso postar até uma foto... Hoje pesei e perdi mais 1kg... Quando penso em comida já penso em frango, kkkkkkkkkkk... mas é assim mesmo... Não quero ficar a Graciane B. não, só quero manter meu corpo legal, porque EU SEI que ele tem potencial... Obg!!!

• Respostas 68
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Uma dúvida... quando for fazer superiores não pode misturar alguns grupos também (ex.: costas+peito, bíceps+tríceps), certo???

Postado
  • Autor

Pra quem tiver com preguicite de ler vou sintetizar:

Então a base do treinamento série A-B, sendo A (Quadríceps e panturrilhas) e B (Posterior de coxa e glúteos). O objetivo é alternar o treino A e o B nas segundas, quartas e sextas.

Por exemplo:

Segunda = A
Quarta = B
Sexta = A

Então na semana seguinte inverte – se a ordem, ficando:

Segunda = B
Quarta = A
Sexta = B

Então todas as terças feiras, faremos o treino C (Peito, ombro e tríceps). E todas as quintas o treino D (Costas e bíceps).

Sim, tudo o que a Dani falou, só que esse não tem off!!!

Postado

O treino q a Dani montou seria melhor... treinar mais não quer dizer ganhar mais.... e se vc fizer o treino com cargas maximas q vc consegue realizar um movimento perfeito, você irá precisar de descanso... acredite.

Postado
  • Moderador

Uma dúvida... quando for fazer superiores não pode misturar alguns grupos também (ex.: costas+peito, bíceps+tríceps), certo???

Pode misturar sim, desde que respeite o descanso e o sinergismo dos musculos de um treino para o outro. Aí vai depender de como o seu treino será estruturado.

Postado
  • Autor

Pode misturar sim, desde que respeite o descanso e o sinergismo dos musculos de um treino para o outro. Aí vai depender de como o seu treino será estruturado.

Obrigada!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.