Postado 28 de maio de 201312 anos Decidi por fazer o ciclo com Dura mesmo por que vou pegar por um preço aceitavel e sei a precedencia e confio no fornecedor. Masteron mais pra dar uma segurada na retenção e dar uma aparencia mais seca Idade : 19 anos Peso atual : 104kg Altura : 1,80 Braço : 43cm bf : não sei ao certo, falem o quanto acha que tenho pelas fotos 1-8 Dura Schering seg e qui 4-9 Masteron Getbig 200mg Tpc serms Dieta de cutting basica. 2,5 a 3g de prot por kg e carbo por volta de 30g somente na 2ª refeição, e as vezes eu zero Refeiçoes a cada 2 ou 3 horas sagrado Suplementação : Creatina+glutamina+Leucina 5g cada antes e depois do treino e pela manhã Aej todos os dias, bike ou caminhada leve de uns 15~20 min, refeição de prot depois de uns 30 min depois do final do aero Ec todos os dias em 3 tomadas de 15mg efedra+200mg caff. Ao despertar por volta das 7h, no almoço por volta das 12h e antes do treino entre 6 e 8h da noite la pela 2ª ou 3ª semana de ec vou entrar com o cetotifeno 2mg por dia Essas dosagens de stano são apenas uma idéia, vou começar com a Dura semana que vem e vou observando os sinais de retenção, dependendo da resposta do corpo entro com o stano antes Estou aberto a opinioes e criticas contrutivas Fotos semanais. Só não garanto relato de cada detalhe pq nem todo dia tenho tempo, mas todo dia vou dar uma passada aqui
Postado 30 de maio de 201312 anos Autor Primeira aplicação de dura hoje, dieta treino e aero direitinho também
Postado 3 de junho de 201312 anos Autor até aqui tudo normal, ontem dia do lixo (sem exagero) e hoje sem treino com pesos, fiz uns 20 min de corda agora a noite. estou pensando em colocar la pela 3 ou 4ª semana oxan ou masteron ao invés de stano, alguma opinião?
Postado 3 de junho de 201312 anos Faz tempo que comprou essas duras? Porque só semana passada que voltaram a vender elas.
Postado 3 de junho de 201312 anos Autor Faz tempo que comprou essas duras? Porque só semana passada que voltaram a vender elas. To sabendo, na maioria dos lugares só tava tendo depo. Comprei tem pouco tempo mesmo haapaz, n faaça zero carbo ciclando não, n vale apena, principalmente usando stano, mantenha pelo menos 100- 150g de carbos , toma uns termogenicos e faz aerobico, que vc ainda consegue ganhar uns kg de massa e perder bastante fat hein.. baixa so as calorias mesmo. Vou entrar com o stano (acho) só la pela 4ª semana to pensando nisso ainda, mas não vejo nada tão negativo em baixar pra menos que 100g de carbo, até pq a prioridade é secar, e com a testo em altos niveis é quase impossivel catabolizar, é impossivel não crescer pelo menos um pouco na verdade, prot de 2 em 2 horas nunca decepciona Acabei de mandar o segundo shot de Dura, dieta até aqui tudo certo, troquei a batata doce hoje por duas fatias de pão integral e duas paçoquitas kkkkkkkkkkkkkkk nem sabia que tinha só 10g de carbo Estou pensando em aproveitar esse ciclo pra corrigir um pouco minhas assimetrias, Fazendo um treino ABCDAB No caso treinaria: A - Ombro/ Braço / antebraço B - Pernas completo C - Costas / porterior / trap D - Peito / Panturrilha / acho que vai deixar meu shape mais proporcional
Postado 4 de junho de 201312 anos Colocaria masteron man, se o bf tiver one digit claro... ou então coloca oxan msm 60mg tsd
Postado 4 de junho de 201312 anos Autor Colocaria masteron man, se o bf tiver one digit claro... ou então coloca oxan msm 60mg tsd No caso quero mais reduzir a retenção mesmo, como a dose de testo não ta mto alta acho que tipo uns 40~50mg de oxan ou 150~200mg de mast já ta bom. Acho que anastrozol iria comprometer muito os ganhos que já nao vão ser muitos
Postado 6 de junho de 201312 anos Autor Até aqui tudo certo, treino e dieta 100%. Só não consegui fazer aero hoje. Parece que a dura já ta começando a fazer efeito força melhorando e espinhas aparecendo Semana que vem to pensando em começar com cetotifeno e começar com o 5º comp de franol
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.