Postado 23 de junho de 201312 anos Autor Nem em sonho eu achava que ja iria estar assim na metade do ciclo O treino também pretendo manter o mesmo esquema, quero quads maiores curto muito da uma estetica legal e não sei porque as espinhas pararam de aparecer, no rosto ja não tinha mesmo pq sempre passei benzoila (aquinase) e hidroquinona (clariderm) a noite. meu corpo ta respondendo bem com 4 ml de clen, vou manter assim com o cetotifeno pelo menos por 21 dias. Levando em conta que o t4 que eu estou tomando se converte em t3 e desgasta menos os beta-2, creio eu que os mesmo vão demorar mais para saturar e o clen fara efeito por mais tempo, veremos Hoje descanço e lixo leve só com proteina depois das 6h ,quem sabe um aero noturno
Postado 25 de junho de 201312 anos Autor Seguindo relato, até aqui tudo certo, primeiro shot de masteron foi ontem junto com a dura Hoje subi pra 150mcg de t4 e ainda estou sentindo uma resposta legal com 4ml de clen Alguém sabe de alguma coisa pra diminuir essa tremedeira do clen? Até que ta suave, mas pra escrever alguma coisa a mao sai uma desgraça! Até os colaterais foram : Algumas espinhas nas costas, mau de parkinson pela manha, terminei um relacionamento kkkkkkkkk
Postado 27 de junho de 201312 anos Autor Hoje tudo certo, menos a dieta que eu acabei comendo um pouco menos pq acabou meu ovo Subi pra 150mcg de t4 e amanha aumento o clen pra 5ml aero todos os dias, mas continua dormindo 5 horas por noite quase sempre :/
Postado 27 de junho de 201312 anos Hoje tudo certo, menos a dieta que eu acabei comendo um pouco menos pq acabou meu ovo Subi pra 150mcg de t4 e amanha aumento o clen pra 5ml aero todos os dias, mas continua dormindo 5 horas por noite quase sempre :/ Puts cara esse sono que quebra as pernas :/ você compra ovos materiais ou você comprar aquele liquido em caixa que esqueci o nome?
Postado 27 de junho de 201312 anos Autor Puts cara esse sono que quebra as pernas :/ você compra ovos materiais ou você comprar aquele liquido em caixa que esqueci o nome? Também to procurando o de caixinha, só achei em uma casa de paes e doces mas tava meio caro, prefiro comprar na avicola Realmente a parte do sono da uma quebrada, até por isso também quero voltar com o EC, ajuda absurdamente no treino, as vezes quero fazer a séria em menos de 30s de intervalo
Postado 28 de junho de 201312 anos Autor Ae galera, hoje apliquei a dura e o mast, sempre no gluteo E devo desculpas, vacilei na dieta me deixei levar por problemas pessoais e comi porcamente ontem e hoje, provavelmente não haverá evolução semana que vem Mas ja repuz meu estoque de alimentos, e vou incluir uma gelatina diet a tarde/noite pra aliviar essa vontade de doce, não vejo motivo nenhum pra relação, mas juro que parece que quando entrei com o masteron a fome ficou pior
Postado 29 de junho de 201312 anos Autor Segue o relato, voltei direitinho pra dieta já o Clen eu acho que vou estender pra 20 dias já que estou tomando cetotifeno e o t4 que ajudam a regular os beta-2 E gostaria de pedir ajuda pra quem manja cozinhar um pouco, se podem me indicar alguns temperos com baixo nivel de sodio pra fazer o frango e dar uma diferenciada Uso curry, mostarda, limao, e um pouco de barbicue as vezes
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.