Postado 5 de junho de 201312 anos Bom galera tenho 16 anos, 178 cm de altura e 70 KG. Tenho em média 150 reais para gastar em suplementos, e como quero ganhar massa muscular acredito eu que isso seja o melhor para mim. Treino a 1 ano já ganhei bastante massa muscular sem tomar suplementos, no ultimo mes que tomei um creatina e só isso. Eu pretendo tomar da seguinte maneira: 1 - Creatina 15 a 30 minutos antes do treino 2 - Maltodextrina logo após o treino 3 - Whey Protein 15 minutos após o treino 4 - Albumina antes de dormir Por favor, me digam se está tudo certo, ou se devo mudar algo. Abraço
Postado 5 de junho de 201312 anos ta certo , mas o mais importante é a dieta. manda tud apos o treino , 30 gr de whey , 60 gr de malto e 5 gr de creaina
Postado 5 de junho de 201312 anos Vc tem muito a ganhar só com dieta ainda, porem se ja comprou toma a creatina junto com a malto e a whey, no pós treino e albumina logo ao acordar e antes de dormir.
Postado 5 de junho de 201312 anos Autor ta certo , mas o mais importante é a dieta. manda tud apos o treino , 30 gr de whey , 60 gr de malto e 5 gr de creaina Certo, vou tomar 50 gramas de maltodextrina, e a creatina tem que ser depois mesmo? Não seria melhor antes não?
Postado 5 de junho de 201312 anos Autor Vc tem muito a ganhar só com dieta ainda, porem se ja comprou toma a creatina junto com a malto e a whey, no pós treino e albumina logo ao acordar e antes de dormir. Eu to sentindo que preciso tomar algo, já não to naquela euforia, mas não comprei ainda, to me decidindo. E essa suplementação pode me dar um animo a mais para o treino?
Postado 5 de junho de 201312 anos Eu to sentindo que preciso tomar algo, já não to naquela euforia, mas não comprei ainda, to me decidindo. E essa suplementação pode me dar um animo a mais para o treino? cara o animo vem da motivaçao e da vontade de crescer. investe na dieta
Postado 5 de junho de 201312 anos Autor melhor depois , aproveita o pico de insulina. Ok, tudo certo. E a Albumina posso tomar só antes de dormir?
Postado 5 de junho de 201312 anos Ok, tudo certo. E a Albumina posso tomar só antes de dormir? albumina tu pode tomar quando quiser, a função dela é fornecer proteinas (lenta absorção) durante o dia entao de manha cedo é legal e antes de dormir mas nada impede q vc use ela nos lanches mas ai tu tem q vcer sua dieta, para encaixar bem as proteinas.
Postado 5 de junho de 201312 anos Autor albumina tu pode tomar quando quiser, a função dela é fornecer proteinas (lenta absorção) durante o dia entao de manha cedo é legal e antes de dormir mas nada impede q vc use ela nos lanches mas ai tu tem q vcer sua dieta, para encaixar bem as proteinas. Ok, tudo certo. Então vou tomar os suplementos da seguinte maneira: 1 - Pós-Treino : Creatina (3 Gramas), Malto (50 Gramas), Whey Protein (30 Gramas) 2 - Antes de dormir : Albumina (15 gramas) Valeu ae galera.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.