Postado 8 de junho de 201312 anos E aí blzz, isso tome uma dose de desjejum.. Use ele como pre treino o Sanduba , e aquela fruta + aveia como café da manha , já a sua janta seria bom voce comer 6 claras de ovos sendo que 1 ovo completo com gema dentro desses 6, mas caso ficar com enjôo pode comer o pão com atum tambem porém demora a ser digerido aconselhável comer os ovos que e tira e queda faca o seguinte que o gosto fica bom 6 claras com 2fatias de peito de Peru picado que já era. Sabia escolha a sua de usar esse mix na ceia .tome 1 1/2 ta bom,mas se alimente como estou dizendo que e sucesso tudo que estou lhe dizendo são coisas que alguém já estudou ok nada sem alicerce. Abraço bons ganhos e corte o açúcar e sal da sua alimentação
Postado 8 de junho de 201312 anos Autor E aí blzz, isso tome uma dose de desjejum.. Use ele como pre treino o Sanduba , e aquela fruta + aveia como café da manha , já a sua janta seria bom voce comer 6 claras de ovos sendo que 1 ovo completo com gema dentro desses 6, mas caso ficar com enjôo pode comer o pão com atum tambem porém demora a ser digerido aconselhável comer os ovos que e tira e queda faca o seguinte que o gosto fica bom 6 claras com 2fatias de peito de Peru picado que já era. Sabia escolha a sua de usar esse mix na ceia .tome 1 1/2 ta bom,mas se alimente como estou dizendo que e sucesso tudo que estou lhe dizendo são coisas que alguém já estudou ok nada sem alicerce. Abraço bons ganhos e corte o açúcar e sal da sua alimentação Segue assim com suas sugestões a dieta... É assim? 6h 1 capsula de thermogenic extreme black CERTO 6:25h à 7h corrida de 35 min em jejum ( 5km – VELOC DE 9KM/H) 7:15 desjejum SCOOP DE WHEY 20g + 250ml de leite desnatado (total de 25g de proteina e 14 de carbo) 9:00 café da manhã vitamina de fruta + aveia ( sem açucar) *Preferencias frutas com ação thermogenicos 12h almoço 150g de peito de frango ou filé de peixe + 3 colhres de arroz integral + 3 colhres de feijão + verdura e legumes a vontade! + scoop de whey ( 17g de proteina + 8g de carb) + sobremesa um brigadeiro pequeno... 16h pré-treino ( 2 fatias de pão whey protein integral + 1 fatia fina de (queijo ricota + peito de peru ) + 200ml de leite desnatado ou café com leite desnatado ou ( 2 fatias de pão whey protein integral + atum + mostarda + tomate) + 200ml de leite desnatado ou café com leite 17:30 musculaçao pesado 18:30 à 18:45h corrida em ritmo rápido de 15minutos ( 13km/h - 3 km) 19h pos treino 2 scoop de whey protein 40g + com 250ml de leite desnatado ( total= 50g de proteína e 28 de carboitratos) 20h jantar 6 claras de ovos sendo que 1 ovo completo com gema dentro desses 6 ou 6 claras com 2 fatias de peito de peru 22h ceia mix de ( castanha, amendoim e castanha do pará) em pequenas porções 1 1/2
Postado 8 de junho de 201312 anos cara por favor tira esse leite desnatado do pos treino , add 30 gr de malto
Postado 8 de junho de 201312 anos isso faça isso ok , mas no almoço tire esse whey que não precisa seu almoço já esta muito bom sendo que você já toma ele ao acordar e pos treino e quando nao sentir muita vontade desse brigadeiro corta ele , no café da manha não precisa ser especialmente frutas temogenicas mas se for melhor e capricha na aveia na vitamina atola mesmo hauha, esse tomate é opcional ok para mudar o gosto compre atum light e da marca gomes ou coqueiro porque o resto é um lixo porem vai pagar um pouco mais caro . e o resto esta tudo bem , , esse seu suplemento termogenico ele é indicado para 1capsula? se der para tomar 2 tambem é tranquilo mas veja no rotulo antes e como ele reage a voce tambem se for tudo bem mande 2... faça isso que você terá resultados os estudos garantem , abraço bons treinos depois me conte ... tire esse leite do seu whey protein use ele com agua que a proteina é melhor absorvida pelo seu corpo
Postado 8 de junho de 201312 anos Cara eu tou com 2 anos de treino. Eu malhei 10 anos sem AES e em seguida parei 10 anos. Minhas técnicas de aumento de força só desenvolvi agora. mostre a foto das pernas e ganhe meu respeito
Postado 8 de junho de 201312 anos mostre a foto das pernas e ganhe meu respeito nao cara esse pokoyo ele malhou com muita determinação muita garra alimentação top suplementacao top , único lugar que deu resultado foi na lingua e (na dorsal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) , nao duvide dos resultados do kai greene da internet pois ele esta certo e voce nao..
Postado 9 de junho de 201312 anos Autor pronto fechei a dieta... Tá perfeito... Muito Obrigado... Manterei contato sobre resultados... Lhe respondendo sobre o thermo já li sobre e ele eh o mais forte que existe me mercado pois possui 420g de cafeina em apenas uma cápsula... E eh indicado apenas tomar um por dia... agora tenho medo de tomar dois vai que dar uma parada cardíaca Kkkkkkkkk
Postado 9 de junho de 201312 anos Autor no café da manhã quais frutas posso utilizar para vitaminas visando meu objetivo? E qual outra alternativa posso usar?
Postado 9 de junho de 201312 anos Autor Lucask me tira uma dúvida... Essa 30g de malto no pos treino junto com Whey... Eh carboidrato? E fará eu engordar não?
Postado 9 de junho de 201312 anos Autor isso faça isso ok , mas no almoço tire esse whey que não precisa seu almoço já esta muito bom sendo que você já toma ele ao acordar e pos treino e quando nao sentir muita vontade desse brigadeiro corta ele , no café da manha não precisa ser especialmente frutas temogenicas mas se for melhor e capricha na aveia na vitamina atola mesmo hauha, esse tomate é opcional ok para mudar o gosto compre atum light e da marca gomes ou coqueiro porque o resto é um lixo porem vai pagar um pouco mais caro . e o resto esta tudo bem , , esse seu suplemento termogenico ele é indicado para 1capsula? se der para tomar 2 tambem é tranquilo mas veja no rotulo antes e como ele reage a voce tambem se for tudo bem mande 2... faça isso que você terá resultados os estudos garantem , abraço bons treinos depois me conte ... tire esse leite do seu whey protein use ele com agua que a proteina é melhor absorvida pelo seu corpo Pronto perfect! 6h 1 capsula de thermogenic extreme black CERTO 6:25h à 7h corrida de 35 min em jejum ( 5km – VELOC DE 9KM/H) 7:15 desjejum SCOOP DE WHEY 20g + 250ml de leite desnatado (total de 25g de proteina e 14 de carbo) 9:00 café da manhã vitamina de fruta + muita aveia ( sem açucar) 12h almoço 150g de peito de frango ou filé de peixe + 3 colhres de arroz integral + 3 colhres de feijão + verdura e legumes a vontade! 16h pré-treino ( 2 fatias de pão whey protein integral + 1 fatia fina de (queijo ricota + peito de peru ) + 200ml de leite desnatado ou café com leite desnatado ou ( 2 fatias de pão whey protein integral + atum light gomes ou coqueiro + mostarda + tomate opicional) + 200ml de leite desnatado ou café com leite ou batata doce ou peito de frango 17:30 musculaçao pesado 18:30 à 18:45h corrida em ritmo rápido de 15minutos ( 13km/h - 3 m) 19h pos treino 2 scoop de whey protein 40 com agua 20h jantar 6 claras de ovos sendo que 1 ovo completo com gema dentro desses 6 ou 6 claras com 2 fatias de peito de peru 22h ceia mix de ( castanha, amendoim e castanha do pará) em pequenas porções 1 1/2
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.