Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que está errado com minha dieta e treino, me ajudem por favor!

Featured Replies

Postado

E aí blzz, isso tome uma dose de desjejum.. Use ele como pre treino o Sanduba , e aquela fruta + aveia como café da manha , já a sua janta seria bom voce comer 6 claras de ovos sendo que 1 ovo completo com gema dentro desses 6, mas caso ficar com enjôo pode comer o pão com atum tambem porém demora a ser digerido aconselhável comer os ovos que e tira e queda faca o seguinte que o gosto fica bom 6 claras com 2fatias de peito de Peru picado que já era. Sabia escolha a sua de usar esse mix na ceia :D .tome 1 1/2 ta bom,mas se alimente como estou dizendo que e sucesso :D tudo que estou lhe dizendo são coisas que alguém já estudou ok nada sem alicerce. Abraço bons ganhos e corte o açúcar e sal da sua alimentação :D

• Respostas 64
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

E aí blzz, isso tome uma dose de desjejum.. Use ele como pre treino o Sanduba , e aquela fruta + aveia como café da manha , já a sua janta seria bom voce comer 6 claras de ovos sendo que 1 ovo completo com gema dentro desses 6, mas caso ficar com enjôo pode comer o pão com atum tambem porém demora a ser digerido aconselhável comer os ovos que e tira e queda faca o seguinte que o gosto fica bom 6 claras com 2fatias de peito de Peru picado que já era. Sabia escolha a sua de usar esse mix na ceia biggrin.png .tome 1 1/2 ta bom,mas se alimente como estou dizendo que e sucesso biggrin.png tudo que estou lhe dizendo são coisas que alguém já estudou ok nada sem alicerce. Abraço bons ganhos e corte o açúcar e sal da sua alimentação biggrin.png

Segue assim com suas sugestões a dieta...

É assim? 

6h                        1 capsula de thermogenic extreme black  CERTO

6:25h à 7h           corrida de 35 min em jejum ( 5km – VELOC DE 9KM/H)

7:15  desjejum   SCOOP DE  WHEY 20g + 250ml de leite desnatado (total de 25g de proteina e 14 de carbo)

9:00 café da manhã  vitamina de fruta + aveia ( sem açucar) *Preferencias frutas com ação thermogenicos

12h almoço          150g de peito de frango ou filé de peixe + 3 colhres de arroz integral + 3 colhres de feijão + verdura e legumes a vontade! + scoop de whey ( 17g de proteina + 8g de carb) + sobremesa um brigadeiro pequeno...

16h pré-treino     ( 2 fatias de pão whey protein integral + 1 fatia fina de (queijo ricota + peito de peru ) + 200ml de leite desnatado ou café com leite desnatado  ou  ( 2 fatias de pão whey protein integral + atum + mostarda + tomate) +  200ml de leite desnatado ou café com leite

17:30                     musculaçao pesado

18:30 à 18:45h      corrida em ritmo rápido de 15minutos ( 13km/h -  3 km)

19h pos treino    2 scoop de whey protein 40g + com 250ml de leite desnatado ( total= 50g de proteína e 28 de carboitratos)

20h jantar            6 claras de ovos sendo que 1 ovo completo com gema dentro desses 6 ou 6 claras com 2 fatias de peito de peru

22h ceia    mix de ( castanha, amendoim e castanha do pará) em pequenas porções 1 1/2

Postado

isso faça isso ok , mas  no almoço tire  esse whey que não precisa seu almoço já esta muito bom sendo que você já toma ele ao acordar e pos treino e quando nao sentir muita vontade desse brigadeiro corta ele ,  no café da manha  não precisa ser especialmente frutas  temogenicas mas se for melhor e capricha na aveia na vitamina atola mesmo hauha, esse tomate é opcional ok para mudar o gosto compre atum light  e da marca gomes ou coqueiro porque o resto é um lixo porem vai pagar um pouco mais caro . e o resto esta tudo bem , , esse seu suplemento termogenico ele é indicado para 1capsula? se der para tomar 2 tambem  é tranquilo mas veja no rotulo antes e como ele reage a voce tambem se for tudo bem mande 2...  faça isso que você terá resultados  os estudos garantem , abraço bons treinos depois me conte biggrin.png... tire esse leite do seu whey protein use ele com agua que a proteina é melhor absorvida pelo seu corpo 

Postado

Cara eu tou com 2 anos de treino.

Eu malhei 10 anos sem AES e em seguida parei 10 anos.

Minhas técnicas de aumento de força só desenvolvi agora.

mostre a foto das pernas e ganhe meu respeito

Postado

mostre a foto das pernas e ganhe meu respeito

nao cara esse pokoyo ele malhou com muita determinação muita garra alimentação top suplementacao top , único lugar que deu resultado foi na lingua e (na dorsal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) , nao duvide dos resultados do kai greene da internet pois ele esta certo e voce nao..
Postado
  • Autor

pronto fechei a dieta... Tá perfeito... Muito Obrigado... Manterei contato sobre resultados...

Lhe respondendo sobre o thermo já li sobre e ele eh o mais forte que existe me mercado pois possui 420g de cafeina em apenas uma cápsula... E eh indicado apenas tomar um por dia... agora tenho medo de tomar dois vai que dar uma parada cardíaca Kkkkkkkkk

Postado
  • Autor

no café da manhã quais frutas posso utilizar para vitaminas visando meu objetivo? E qual outra alternativa posso usar?

Postado
  • Autor

Lucask me tira uma dúvida... Essa 30g de malto no pos treino junto com Whey... Eh carboidrato? E fará eu engordar não?

Postado
  • Autor

isso faça isso ok , mas  no almoço tire  esse whey que não precisa seu almoço já esta muito bom sendo que você já toma ele ao acordar e pos treino e quando nao sentir muita vontade desse brigadeiro corta ele ,  no café da manha  não precisa ser especialmente frutas  temogenicas mas se for melhor e capricha na aveia na vitamina atola mesmo hauha, esse tomate é opcional ok para mudar o gosto compre atum light  e da marca gomes ou coqueiro porque o resto é um lixo porem vai pagar um pouco mais caro . e o resto esta tudo bem , , esse seu suplemento termogenico ele é indicado para 1capsula? se der para tomar 2 tambem  é tranquilo mas veja no rotulo antes e como ele reage a voce tambem se for tudo bem mande 2...  faça isso que você terá resultados  os estudos garantem , abraço bons treinos depois me conte biggrin.png... tire esse leite do seu whey protein use ele com agua que a proteina é melhor absorvida pelo seu corpo 

Pronto perfect!

6h                        1 capsula de thermogenic extreme black  CERTO 

6:25h à 7h           corrida de 35 min em jejum ( 5km – VELOC DE 9KM/H) 

7:15  desjejum   SCOOP DE  WHEY  20g + 250ml de leite desnatado (total de 25g de proteina e 14 de carbo) 

9:00 café da manhã  vitamina de fruta + muita aveia ( sem açucar)

12h almoço          150g de peito de frango ou filé de peixe + 3 colhres de arroz integral + 3 colhres de feijão + verdura e legumes a vontade!

16h pré-treino     ( 2 fatias de pão whey protein integral + 1 fatia fina de (queijo ricota + peito de peru ) + 200ml de leite desnatado ou café com leite desnatado  ou  ( 2 fatias de pão whey protein integral + atum light gomes ou coqueiro + mostarda + tomate opicional) +  200ml de leite desnatado ou café com leite ou batata doce ou peito de frango

17:30                     musculaçao pesado 

18:30 à 18:45h      corrida em ritmo rápido de 15minutos ( 13km/h -  3 m) 

19h pos treino    2 scoop de whey protein 40 com agua

20h jantar            6 claras de ovos sendo que 1 ovo completo com gema dentro desses 6 ou 6 claras com 2 fatias de peito de peru

22h ceia    mix de ( castanha, amendoim e castanha do pará) em pequenas porções 1 1/2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.