Postado 8 de junho de 201312 anos Hey Hey Decisao tomada e conto com a ajuda de voces. Vou postar as evolucoes Galera treino a um tempo,sigo eu quem fiz minha dieta, pesquisei sobre suplementacao, eu montei meu treino!! E venho fazendo isso a bastante tempo. Sempre fui magra, depois que peguei firme nos treino fiquei mais magrinha ainda,porem aquela "magrinha sem graca" kkk E agora estou me dedicando a ficar gostosona kk Depois de pesquisar cheguei a conclusao de optar pelos aes, que por sinal ja chegaram. Oxan e Bold O q vcs acham dessa combinacao???? Vou postar minha dieta e o treino Ai vao as medidas e algumas fotos. Peso. 59 kl coxa 54 cintura 75 quadril 91 Bf 18%
Postado 8 de junho de 201312 anos Seria interessante vc postar qual a estrutura do ciclo, tempo de treino, qtos ciclos ja fez..
Postado 12 de junho de 201312 anos Autor Seria interessante vc postar qual a estrutura do ciclo, tempo de treino, qtos ciclos ja fez.. Esse eh o primeiro ciclo!! Vou fazer ciclo de 6 semanas oxan - 20 mg 5 pela manha, 5 tarde e 10 noite BOLD - 50 mg comeco da semana e 50 no fim Fiz uma tabela com quantidade crescente!! Oq vc acha??? me indicaram comecar a primeira semana com 10 mg da oxan, e so comecar com a bold na segunda semana?? Pq nunca tomei e nao sei como vou reagir! Treino a dois anos
Postado 12 de junho de 201312 anos Esse eh o primeiro ciclo!! Vou fazer ciclo de 6 semanas oxan - 20 mg 5 pela manha, 5 tarde e 10 noite BOLD - 50 mg comeco da semana e 50 no fim Fiz uma tabela com quantidade crescente!! Oq vc acha??? me indicaram comecar a primeira semana com 10 mg da oxan, e so comecar com a bold na segunda semana?? Pq nunca tomei e nao sei como vou reagir! Treino a dois anos Por ser primeiro ciclo, acho que só oxan seria bom para vc já, deixaria a bold para um ciclo futuro..
Postado 26 de março de 20169 anos Top,escolha inteligente de drogas. Jogaria um primobolan no fim do ciclo Muito top!
Postado 27 de março de 20169 anos 11 horas atrás, aesthetic team disse: Top,escolha inteligente de drogas. Jogaria um primobolan no fim do ciclo Muito top! Meu querido... ressucitou o tópico rsrsrsrs é de 2013... ABS.
Postado 28 de março de 20169 anos Administrador Seria legal se a @Veve Nunes retornasse para relatar os resultados do ciclo e anexar as fotos finais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.