Postado 20 de junho de 201312 anos Pode crer mano! Semana que vem entro em ferias do trampo, to pensando em dar uma passada ai pela sua city! Daí nois se tromba la e tu me indica os labs !! Tem uma lá perto do restaurante Japonês mano, praticamente do lado asuhasuhasuh
Postado 23 de junho de 201312 anos Autor @RELATO To ficando meio estressado já hahahaha to irritado com qualquer coisa que aparece. O peso está entre 90-91kg, dependendo da retenção do dia. Agora segunda feira entro com cardio pesado na rotina pq agora a tendência do stano é ter efeitos progressivos.. Ai vou poder sentir melhor a qualidade do musculo. De resto tudo na mesma...
Postado 26 de junho de 201311 anos Autor @RELATO Nada de diferente no musculo a nao ser a densidade dele. Ele está mais rigido agora... A força veio com tudo tambem assim como a recuperação muscular após uma série de exercicio. Colaterais: Agressividade... MUITA. To muito irritado com tudo e facilmente. faz ciclo de carbs.. To ciclando carbs... hoje por exemplo é no maximo 60g de carbs Amanhã como é treino de pernas eu faço 2400kcal na TMB em torno de 200g de carbo e assim por diante... fds geralmente zero carb no sabado e aumento no domingo...
Postado 28 de junho de 201311 anos Autor E a TPC Bernardo, como vai ser ? Não sei ainda, pois talvez entre em blast x cruise após esse ciclo
Postado 28 de junho de 201311 anos Não sei ainda, pois talvez entre em blast x cruise após esse ciclo awn :') s2 (no homo)
Postado 28 de junho de 201311 anos Não sei ainda, pois talvez entre em blast x cruise após esse ciclo GH15 Feelings
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.