Postado 13 de agosto de 201311 anos Beleza, comecei hoje!! O que eu menos gosto em termogênicos é a insônia. Tomara que esse não me dê tanta Clonazepam? Ajuda demais pra dormir.
Postado 14 de agosto de 201311 anos Clonazepam? Ajuda demais pra dormir. Não conheço. Por enquanto ta tranquilo p/ dormir, se começar a sentir dificuldade posso até usar!
Postado 29 de janeiro de 201510 anos Perdoem-me antecipadamente por ressucitar o tópico. Mas como foram os resultados finais, Bernardo1? Vc ganhou peso, visualmente melhorou algo?
Postado 31 de janeiro de 201510 anos bom nao li nada oq postaram, apenas o post inicial stano amigo eh uma bosta, droga pouco anabolica, nao altera em qse nada o metabolismo, porem apenas nao retem por isso se usam em preparaçao e agora todo mundo qer usar ela em cut, pra mim eh uma bosta stano, se me derem eu do p algm, stano fode as articulaçoes, entao va de outra coisa Sobre a testo 300mg? aumenta essa dose ai, manda no minimo 600mg, e bota uma deca junto tbm, deca retem porem eh boa p cutt, pra mim cut serve p perder gordura e nao p perder retençao, entao vai de deca e testo enantato ou cipi q sao as melhores
Postado 7 de junho de 201510 anos se quer secar? manda clubuterol+t3 mais toma cuidado com t3 fera, ate zyzz que ja era seco,mandava clubuterol+t3 e dosagen alta heim!
Postado 22 de junho de 201510 anos Cara qual Enatato voce tomou ???? qual marca ???? pq tomei da testanat e na segunda semana ja deu uma puta febre !!!
Postado 8 de fevereiro de 20169 anos Olha to tomando 500 mg 2 ml de enantato de testosterona por semana domingo e quinta e 200m 2ml de stanozolol por semana segunda e quinta e com 3 semanas deu pra ver um ganho de massa magra file e perca de gordura corporal pois estao aparecendo algumas veias na barriga top que nao tinha unico foda que eu pesava 116 kg e perdi 34 kg em 6 meses ai ficou uma pele meio dificil de perder mais ta otimo ate agora percentual de gordura ta 12 %
Postado 25 de outubro de 20186 anos Em 13/06/2013 em 09:54, Bernardo1 disse: Bom galera, como meus exames estão todos OK, vou realizar um ciclo bem curto para manter o meu BF baixo. Descobrí que sou Endomorfo, ou seja em bulk ganho muita gordura e fica dificil de perder as vezes quando o BF sobe muito. E é o que tem acontecido, logo após o meu ciclo com trembolona, conseguí manter o BF em 13%, mas o maldito está subindo e pra valer. Já tentei reduzir kcal do bulk mas a quantidade de massa magra não está vindo. Além da retenção que está a mil por hora. rs Altura: 174cm Peso: 88kg BF: 15% (meta chegar a 11% pelo menos até o final do ciclo) Braço: 41,5cm Panturrilha: 39,5cm Objetivo: Manter a massa magra e reduzir a quantidade de gordura corporal de 15% para 11%. Além de dar um pouco de qualidade com Stanozolol e manter a força com baixas quantidades de Enantato. Ciclo: 1-6 Enantato de Testosterona (300mg/semana) 1-6 Stanozolol (50mg TDS) Pensei em 100mg DSDN para o Stanozolol, mas dizem que a qualidade muscular é melhor 50mg TDS, apesar de eu não acreditar, pois a MV do Stanozolol é 24h. Mas seguirei desta forma. Dieta e treino: - Cutting quase zerando carboidratos em dias OFF e low carb (500kcal abaixo da TMB) em dias de treino. - AEJ 3 vezes por semana - Dieta com alta quantidade protéica 3g/kg e baixa quantidade de carbs. - ECA durante 15 dias ON / Clembuterol durante 15 dias OFF do ECA - Aeróbicos em baixa intensidade 1-2 vezes por semana. (Somando num total de 5 vezes com o AEJ) Explicações: - Como o Stanozolol tem um efeito de reduzir a quantidade de Cortisol, estarei usando ele para manter a massa magra junto com o BCAA e Glutamina. - Acredito eu que com poucas drogas, a eficiencia do ciclo possa ser até melhor do que encher de drogas e prejudicar o corpo. Qual vai ser seu TPC ?
Postado 25 de outubro de 20186 anos 51 minutos atrás, loanding disse: Qual vai ser seu TPC ? meu camarada ele fez isso em 2013...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.