Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo curto (CUTTING) - 6 semanas - Stanozolol + Enantato de testosterona

Featured Replies

• Respostas 79
  • Visualizações 134k
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 ano depois...
Postado

Perdoem-me antecipadamente por ressucitar o tópico.

Mas como foram os resultados finais, Bernardo1?

Vc ganhou peso, visualmente melhorou algo?

Postado

bom nao li nada oq postaram, apenas o post inicial

stano amigo eh uma bosta, droga pouco anabolica, nao altera em qse nada o metabolismo, porem apenas nao retem por isso se usam em preparaçao e agora todo mundo qer usar ela em cut, pra mim eh uma bosta stano, se me derem eu do p algm, stano fode as articulaçoes, entao va de outra coisa

Sobre a testo 300mg? aumenta essa dose ai, manda no minimo 600mg, e bota uma deca junto tbm, deca retem porem eh boa p cutt, pra mim cut serve p perder gordura e nao p perder retençao, entao vai de deca e testo enantato ou cipi q sao as melhores

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Olha to tomando 500 mg 2 ml de enantato de testosterona por semana domingo e quinta e 200m 2ml de stanozolol por semana segunda e quinta e com 3 semanas deu pra ver um ganho de massa magra file e perca de gordura corporal pois estao aparecendo algumas veias na barriga top que nao tinha unico foda que eu pesava 116 kg e perdi 34 kg em 6 meses ai ficou uma pele meio dificil de perder mais ta otimo ate agora percentual de gordura ta 12 %

• 2 anos depois...
Postado
Em 13/06/2013 em 09:54, Bernardo1 disse:

Bom galera, como meus exames estão todos OK, vou realizar um ciclo bem curto para manter o meu BF baixo. Descobrí que sou Endomorfo, ou seja em bulk ganho muita gordura e fica dificil de perder as vezes quando o BF sobe muito. E é o que tem acontecido, logo após o meu ciclo com trembolona, conseguí manter o BF em 13%, mas o maldito está subindo e pra valer.
Já tentei reduzir kcal do bulk mas a quantidade de massa magra não está vindo. Além da retenção que está a mil por hora. rs

Altura: 174cm
Peso: 88kg
BF: 15% (meta chegar a 11% pelo menos até o final do ciclo)
Braço: 41,5cm
Panturrilha: 39,5cm

Objetivo:

Manter a massa magra e reduzir a quantidade de gordura corporal de 15% para 11%. Além de dar um pouco de qualidade com Stanozolol e manter a força com baixas quantidades de Enantato.

Ciclo:

1-6 Enantato de Testosterona (300mg/semana)
1-6 Stanozolol (50mg TDS)

Pensei em 100mg DSDN para o Stanozolol, mas dizem que a qualidade muscular é melhor 50mg TDS, apesar de eu não acreditar, pois a MV do Stanozolol é 24h. Mas seguirei desta forma.

Dieta e treino:
- Cutting quase zerando carboidratos em dias OFF e low carb (500kcal abaixo da TMB) em dias de treino.

- AEJ 3 vezes por semana

- Dieta com alta quantidade protéica 3g/kg e baixa quantidade de carbs.

- ECA durante 15 dias ON / Clembuterol durante 15 dias OFF do ECA

- Aeróbicos em baixa intensidade 1-2 vezes por semana. (Somando num total de 5 vezes com o AEJ)

Explicações:
- Como o Stanozolol tem um efeito de reduzir a quantidade de Cortisol, estarei usando ele para manter a massa magra junto com o BCAA e Glutamina.
- Acredito eu que com poucas drogas, a eficiencia do ciclo possa ser até melhor do que encher de drogas e prejudicar o corpo.

Qual vai ser seu TPC ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.