Postado 15 de julho de 201311 anos Venho sentindo uma dor no ombro esquerdo quando faço o supino estou 2 semanas com metade da carga comecei a fazer o treino para fortalecer o manguito rotator e melhorou bastante se eu continuar posso ficar 100% ? estou desanimado
Postado 21 de julho de 201311 anos Moderador Venho sentindo uma dor no ombro esquerdo quando faço o supino estou 2 semanas com metade da carga comecei a fazer o treino para fortalecer o manguito rotator e melhorou bastante se eu continuar posso ficar 100% ? estou desanimado Procure angulações diferentes que não sinta dor. Vc pode ter um acromio em gancho, que é um osso na frente do ombro que pode pinçar em algumas angulaçoes.
Postado 21 de julho de 201311 anos Procure angulações diferentes que não sinta dor. Vc pode ter um acromio em gancho, que é um osso na frente do ombro que pode pinçar em algumas angulaçoes. Algum moderador trocou o nome do perfil sem avisar a galera ??? esse BABY O FOCA eu não conhecia...
Postado 28 de julho de 201311 anos Moderador Algum moderador trocou o nome do perfil sem avisar a galera ??? esse BABY O FOCA eu não conhecia... Prazer.
Postado 28 de julho de 201311 anos Moderador O Foca é um dos moderadores mais antigos aqui do forum, mas ele geralmente fica na parte de lesões que é sua especialidade. E quanto ao ombro, veja se fazendo com halteres é melhor do que fazer com a barra.
Postado 28 de julho de 201311 anos O Foca é um dos moderadores mais antigos aqui do forum, mas ele geralmente fica na parte de lesões que é sua especialidade. E quanto ao ombro, veja se fazendo com halteres é melhor do que fazer com a barra. kkkk...tá explicado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.